Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo divulga música do MS em feira na França

Cristiane Rocha / Campo Grande News - 18 de janeiro de 2005 - 15:40

Grupo de artistas de Mato Grosso do Sul vai representar o Estado no Midem (Mercado Internacional da Música), em Cannes, na França, de 23 a 27 de janeiro. Segundo informações da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), o Fórum Cultura Brasil Central terá um estande no evento realizando uma ação conjunta para divulgar a música produzida nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins e o Distrito Federal.
A seleção dos 20 artistas para representar a música sul-mato-grossense foi realizada por intermédio de consulta feita pela Secretaria de Cultura de Mato Grosso do Sul ao Conselho Estadual de Cultura.
O catálogo Panorama Musical do Pantanal, produzido pela fundação, será distribuído para os participantes do Midem com uma breve biografia em português e inglês e o endereço eletrônico para contato com os artistas, além de cinco discos anexados de cada músico. Almir Sater, Arara Rara, Aurélio Miranda, Bêbados Habilidosos, Carlos Colman, Dino Rocha, Família Espíndola, Filho dos Livres, Geraldo Espíndola, Geraldo Roca, Grupo Acaba, Helena Meirelles, Marcelo Loureiro, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Márcio de Camillo, O Bando do Velho Jack, Olho de Gato, Paulo Simões, Rodrigo Teixeira e Tostão & Guarani foram os artistas selecionados.
Mais informações sobre o Midem no site www.midem.com

SIGA-NOS NO Google News