Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/01/2005 15:40

Governo divulga música do MS em feira na França

Cristiane Rocha / Campo Grande News

Grupo de artistas de Mato Grosso do Sul vai representar o Estado no Midem (Mercado Internacional da Música), em Cannes, na França, de 23 a 27 de janeiro. Segundo informações da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), o Fórum Cultura Brasil Central terá um estande no evento realizando uma ação conjunta para divulgar a música produzida nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins e o Distrito Federal.
A seleção dos 20 artistas para representar a música sul-mato-grossense foi realizada por intermédio de consulta feita pela Secretaria de Cultura de Mato Grosso do Sul ao Conselho Estadual de Cultura.
O catálogo Panorama Musical do Pantanal, produzido pela fundação, será distribuído para os participantes do Midem com uma breve biografia em português e inglês e o endereço eletrônico para contato com os artistas, além de cinco discos anexados de cada músico. Almir Sater, Arara Rara, Aurélio Miranda, Bêbados Habilidosos, Carlos Colman, Dino Rocha, Família Espíndola, Filho dos Livres, Geraldo Espíndola, Geraldo Roca, Grupo Acaba, Helena Meirelles, Marcelo Loureiro, Maria Cláudia e Marcos Mendes, Márcio de Camillo, O Bando do Velho Jack, Olho de Gato, Paulo Simões, Rodrigo Teixeira e Tostão & Guarani foram os artistas selecionados.
Mais informações sobre o Midem no site www.midem.com

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)