Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2006 16:37

Governo deposita hoje salário integral dos servidores


Os salários referentes ao mês de maio dos 65 mil servidores públicos estaduais - entre ativos e inativos - serão depositados hoje e já estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira. O pagamento, que será integral, respeita o calendário de pagamento divulgado em fevereiro pelo governador Zeca do PT.

Assegurado pelo governador durante encontro com jornalistas na última segunda-feira, o pagamento dos salários respeita um dos compromissos prioritários do governo do Estado. "Nosso compromisso é manter dois pontos importantes para nossa administração, que não foram respeitados nas demais: Manter os investimentos de inclusão social e os salários dos funcionários em dia”, garantiu.

A economia feita nos últimos dias com corte do custeio da máquina e até contingenciamento dos vencimentos do governador, do vice-governador e secretários, além de demissão de funcionários comissionados, possibilitou ao governo equilibrar as finanças e, mesmo antes da chegada dos recursos federais, garantir o pagamento dos salários.

O pagamento dos salários do funcionalismo estadual, ainda de acordo com o governador Zeca do PT, também ajudará a impulssionar o movimento do comércio nas vésperas do dia dos namorados, 12 de junho. O pagamento em dia dos vencimentos do funcionalismo movimentará R$ 88 milhões na economia em todo o Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)