Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/06/2006 16:37

Governo deposita hoje salário integral dos servidores


Os salários referentes ao mês de maio dos 65 mil servidores públicos estaduais - entre ativos e inativos - serão depositados hoje e já estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira. O pagamento, que será integral, respeita o calendário de pagamento divulgado em fevereiro pelo governador Zeca do PT.

Assegurado pelo governador durante encontro com jornalistas na última segunda-feira, o pagamento dos salários respeita um dos compromissos prioritários do governo do Estado. "Nosso compromisso é manter dois pontos importantes para nossa administração, que não foram respeitados nas demais: Manter os investimentos de inclusão social e os salários dos funcionários em dia”, garantiu.

A economia feita nos últimos dias com corte do custeio da máquina e até contingenciamento dos vencimentos do governador, do vice-governador e secretários, além de demissão de funcionários comissionados, possibilitou ao governo equilibrar as finanças e, mesmo antes da chegada dos recursos federais, garantir o pagamento dos salários.

O pagamento dos salários do funcionalismo estadual, ainda de acordo com o governador Zeca do PT, também ajudará a impulssionar o movimento do comércio nas vésperas do dia dos namorados, 12 de junho. O pagamento em dia dos vencimentos do funcionalismo movimentará R$ 88 milhões na economia em todo o Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)