Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo de MS lança "Agehab vai até você!”

Notícias MS/Andressa Lopes - 29 de abril de 2011 - 16:11

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades (Sehac) e a Agência de Habitação Popular (Agehab), em homenagem ao Dia do Trabalho lança a campanha “Agehab vai até você!”.

De acordo com o secretário de Habitação, Carlos Marun essa campanha consiste no atendimento dos trabalhadores em seus locais de trabalho, ou seja, uma equipe da Agehab será deslocada para a empresa para oferecer serviço de inscrição e atualização dos dados inscritos nos projetos habitacionais do governo do Estado. As inscrições serão feitas via on line e o certificado será emitido na hora.

“Nós queremos facilitar a vida do trabalhador. Isto vai evitar o deslocamento e perda de tempo de serviço. Vai contribuir inclusive com as empresas que deverão autorizar o trabalho e oferecer local adequado para a realização do mesmo. As datas de inscrição serão previamente comunicadas para que o trabalhador leve a documentação necessária”, esclareceu Marun.

Para participarem da campanha, os empresários interessados devem entrar em contato com a Sehac pelo telefone 3348-3100 para agendar visita da equipe em suas empresas.

SIGA-NOS NO Google News