Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/09/2005 13:42

Governo de MS cobra recursos de ministro para rodovias

Fernanda Mathias / Campo Grande News

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, recebe esta manhã pleitos para recuperação de rodovias de Mato Grosso do Sul, especialmente R$ 17 milhões para a BR-158, trecho que liga Selvíria ao município de Três Lagoas. Estarão reunidos com ele o secretário Extraordinário de Representação e Articulação Institucional, Rodrigo Terra e coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes) em Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, o coordenador da bancada federal, senador Juvêncio César da Fonseca e o senador Ramez Tebet.

Miranda explica que a obra da BR-158 foram divididas em três frentes, faltam recursos para a conclusão de uma delas. A primeira frente, que vai de Selvíria ao km 216,9 tem 22,49 quilômetros. A empresa responsável, CGR Engenharia, já entregou a obra. A segunda frente vai do km 216,9 ao km 239,19 com 23 quilômetros de extensão. Com o empenho de R$ 7 milhões no orçamento foi possível concluir 20% da obra. A terceira frente totaliza 26 quilômetros e o prazo de entrega dessa frente é setembro de 2006.

Rodrigo Terra diz que é prioridade do governador, Zeca do PT, construir e recuperar as estradas. “O esforço conjunto que vem sendo realizado com os deputados e senadores que representam o Estado em Brasília para obras como essa, que significam a melhoria da qualidade de vida”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)