Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo de GO promete obras na região de Chapadão do Céu

Humberto Marques - Campo Grande News - 13 de junho de 2007 - 13:46

As discussões sobre o futuro de Chapadão do Céu/GO deverão chegar na próxima semana à Assembléia Legislativa de Goiás, conforme proposição do deputado estadual Romildo Moraes (PMDB). Segundo reportagem do jornal Diário da Manhã, o objetivo da reunião será discutir os problemas enfrentados pelo município.

O ex-governador goiano Maguito Vilela confirmou ao jornal que as duas principais ligações de Chapadão do Céu com o restante de Goiás – as rodovias GO-206, que faz ligação com a BR-060; e a GO-050 - mas é necessário dialogar antes que se vote pela separação do Estado. “É preciso calma e buscar ajuda”, comentou.

Já o diretor de Obras Rodoviárias da Agência Goiana de Transporte e Obras, Ricardo Ferreira Souza, informou que a recuperação da GO-206 está prevista em contrato firmado com o Banco Mundial em 2006, quando 10 km da via foram liberados para o tráfego. Mais cinco quilômetros serão entregues neste ano, e outros 63 km devem ser asfaltados até outubro de 2008. Já as obras na GO-050 estão previstas no Plano Plurianual de Execução, aguardando liberação de recursos.

SIGA-NOS NO Google News