Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2007 13:46

Governo de GO promete obras na região de Chapadão do Céu

Humberto Marques - Campo Grande News

As discussões sobre o futuro de Chapadão do Céu/GO deverão chegar na próxima semana à Assembléia Legislativa de Goiás, conforme proposição do deputado estadual Romildo Moraes (PMDB). Segundo reportagem do jornal Diário da Manhã, o objetivo da reunião será discutir os problemas enfrentados pelo município.

O ex-governador goiano Maguito Vilela confirmou ao jornal que as duas principais ligações de Chapadão do Céu com o restante de Goiás – as rodovias GO-206, que faz ligação com a BR-060; e a GO-050 - mas é necessário dialogar antes que se vote pela separação do Estado. “É preciso calma e buscar ajuda”, comentou.

Já o diretor de Obras Rodoviárias da Agência Goiana de Transporte e Obras, Ricardo Ferreira Souza, informou que a recuperação da GO-206 está prevista em contrato firmado com o Banco Mundial em 2006, quando 10 km da via foram liberados para o tráfego. Mais cinco quilômetros serão entregues neste ano, e outros 63 km devem ser asfaltados até outubro de 2008. Já as obras na GO-050 estão previstas no Plano Plurianual de Execução, aguardando liberação de recursos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)