Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governo convoca aprovados em concurso de Bombeiro

25 de janeiro de 2008 - 14:01

O governo do Estado publicou hoje (25), no Diário Oficial, um edital de convocação para o curso de formação de soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso do Sul. Os candidatos convocados devem se apresentar na diretoria de pessoa, de 28 de janeiro a 1º de fevereiro, no Comando do Corpo de Bombeiros na Rua Fernando Augusto Correa da Costa 376, Jardim América, das 7h:30 às 12 12h:00.

Estão sendo chamados 56 candidatos dos municípios de Amambai, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Ivinhema, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Porto Murtinho. Eles candidatos foram aprovados em concurso realizado em 2007 os candidatos e considerados aptos no teste de aptidão física, publicado no Diário Oficial em dezembro.

Os candidatos devem levar os documentos pessoais. O não comparecimento implica no cancelamento da matrícula e dará aos realizadores do concurso o direito de convocar inscritos na reserva técnica para preencher as vagas decorrentes da desistência.

A lista com os nomes dos candidatos pode ser encontrada no site: www1.imprensaoficial.ms.gov.br/search/


Notícias MS

SIGA-NOS NO Google News