Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 23:09

Governo conclui pagamento de servidores até dia 15

Humberto Marques e Paulo Fernandes - Campo Grande News

Os servidores que apresentaram “restrições absolutas” e por esse motivo não conseguiram efetuar a operação de Crédito Direto Consignado irão receber os salários de dezembro entre os dias 12 e 15 de fevereiro. A garantia é do governador André Puccinelli (PMDB), que informou aguardar entre três ou quatro dias para ter idéia do total de servidores que conseguiram efetuar o CDC junto ao Banco do Brasil.

Puccinelli confirmou que, dos cerca de 55 mil servidores públicos estaduais, pelo menos 33 mil efetuaram na quarta-feira (31 de janeiro) a operação de crédito bancário. O governo de Mato Grosso do Sul contratou R$ 103 milhões junto ao BB para cumprir com o pagamento de dezembro de 2006 – devido à administração anterior não deixar recursos em caixa para os salários dos servidores, conforme argumento apresentado pelo governador.

No total, o governo desembolsou R$ 135 milhões para os salários dos servidores, dos trabalhadores contratados e pensionistas. O governador acredita que, ainda nesta quinta-feira, o Banco do Brasil concluirá as transações para concluir o pagamento de todos os servidores sem restrições.

São considerados servidores com “restrição absoluta” aqueles que possuem o CPF bloqueado ou enfrentam problemas que impedem a concessão do crédito. Ao todo, seriam 4.444 funcionários públicos estaduais nesta situação. Além de afirmar que os pagamentos a esses trabalhadores seria efetuado entre os dias 12 e 15 deste mês, Puccinelli disse que pagará integralmente o salário do mês de janeiro no dia 9.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)