Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

01/02/2007 23:09

Governo conclui pagamento de servidores até dia 15

Humberto Marques e Paulo Fernandes - Campo Grande News

Os servidores que apresentaram “restrições absolutas” e por esse motivo não conseguiram efetuar a operação de Crédito Direto Consignado irão receber os salários de dezembro entre os dias 12 e 15 de fevereiro. A garantia é do governador André Puccinelli (PMDB), que informou aguardar entre três ou quatro dias para ter idéia do total de servidores que conseguiram efetuar o CDC junto ao Banco do Brasil.

Puccinelli confirmou que, dos cerca de 55 mil servidores públicos estaduais, pelo menos 33 mil efetuaram na quarta-feira (31 de janeiro) a operação de crédito bancário. O governo de Mato Grosso do Sul contratou R$ 103 milhões junto ao BB para cumprir com o pagamento de dezembro de 2006 – devido à administração anterior não deixar recursos em caixa para os salários dos servidores, conforme argumento apresentado pelo governador.

No total, o governo desembolsou R$ 135 milhões para os salários dos servidores, dos trabalhadores contratados e pensionistas. O governador acredita que, ainda nesta quinta-feira, o Banco do Brasil concluirá as transações para concluir o pagamento de todos os servidores sem restrições.

São considerados servidores com “restrição absoluta” aqueles que possuem o CPF bloqueado ou enfrentam problemas que impedem a concessão do crédito. Ao todo, seriam 4.444 funcionários públicos estaduais nesta situação. Além de afirmar que os pagamentos a esses trabalhadores seria efetuado entre os dias 12 e 15 deste mês, Puccinelli disse que pagará integralmente o salário do mês de janeiro no dia 9.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)