Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2015 13:47

Governo concede reajuste aos servidores do Poder Judiciário

TJ/MS

O governo estadual sancionou o reajuste dos vencimentos aos servidores do Poder Judiciário, que estabelecem os percentuais de 6,23% de revisão geral dos valores salariais, com o ganho real de 0,77%, na tabela base dos cargos efetivos, em Mato Grosso do Sul. As despesas decorrentes desta aplicação, serão feitos por dotação orçamentária própria.

Os deputados já haviam aprovado este reajuste na Assembleia, restando apenas o crivo do executivo estadual, que publicou hoje (06), a alteração no Diário Oficial do Estado. Com isto, a lei entra em vigor na data de sua publicação, tenso seus efeitos retroativos a partir do dia 1° de março de 2015, período em que justamente ocorre este reajuste na tabela base.

O governo também revogou a lei nº 3.358, de 9 de janeiro de 2007, que estipulava aos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul, a necessidade de ter título de eleitor expedido no Estado. Esta regra foi considerada inconstitucional pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que determinou que a lei fosse revogada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)