Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

31/10/2019 13:00

Governo assina protocolo de intenção com 23 empresas

Governo de Goiás

O Governo de Goiás realizou nesta quinta-feira, dia 31, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Auditório Mauro Borges, a partir das 10h, solenidade para assinatura de protocolos de intenção com 23 empresas que vão se instalar ou ampliar seus negócios em território goiano. A expectativa com esses novos investimentos é de gerar aproximadamente 2.203 empregos diretos e 6.526 indiretos, totalizando 8.729 novas vagas.

A atração e prospecção de novas empresas e investimentos para o Estado está a cargo da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC). O titular da pasta, Wilder Morais, informa que Goiás tem excelentes condições logísticas e uma pauta de incentivos que estimula a vinda das empresas.

Essa é a quarta solenidade de assinatura de protocolos de intenção desde janeiro. Nos três primeiros eventos, foram assinados compromissos com 44 empresas, com previsão de gerar 25.663 empregos, entre diretos e indiretos, além de investimento previsto de R$ 2.3 bilhões. No ato dessa quinta-feira as novas empresas que vão se instalar em Goiás farão investimento de quase meio bilhão de reais.

Com essa nova política do governador Ronaldo Caiado, de atrair empresas e assegurar as condições para elas se instalarem em Goiás, a meta de regionalizar o desenvolvimento do Estado está sendo resgatada. Os investimentos estão sendo realizados em todas as regiões, com destaque para Norte, Nordeste e Entorno do Distrito Federal, consideradas as três mais carentes de Goiás.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)