Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2008 10:38

Governo abre licitação para reformar escolas

Roberto Costa

Algumas das escolas que compõem a rede pública sul-mato-grossense de educação, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 19, serão reformadas. As tomadas de preço foram publicadas pela Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, através da Coordenadoria de Licitações de Obras.



De acordo com informações liberadas pelo secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, a melhoria da rede física contemplará a Escola Estadual Roberto Scaff, Anastácio; Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho, Bela Vista; Escola Estadual Maria Eliza Bocaiuva Corrêa da Costa e Escola Estadual Maestro Frederico Lieberman, Campo Grande.



Os investimentos na estrutura física dos prédios da rede publica de educação também irão beneficiar a Escola Estadual Menodora Fialho de Figueiredo, localizada em Dourados, é outro estabelecimento de ensino que também será atendido pelo Governo do Estado.



Na programação de obras a ser executada assim que os resultados das tomadas de preço forem anunciados, consta ainda Escola Estadual 02 de Setembro, Ladário; Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian, no Miranda; Escola Estadual João Brembatti Calvoso, Ponta Porã; Escola Estadual João Magiano Pinto, Três Lagoas; Escola Estadual Padre José Daniel, Vicentina; e Escola Estadual Dr. Gabriel Vandoni de Barros, Corumbá.







Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)