Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2004 16:44

Governo abre 15 vagas para procurador geral do Estado

APn

O Governo do Estado através da Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul abriu o VIII Concurso Público para Procurador do Estado para o preenchimento de 15 vagas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de outubro, das 14 às 17 horas, na sede da Procuradoria-Geral do Estado no Parque dos Poderes, Bloco IV, em Campo Grande.

O Regulamento e o Edital do Concurso foram publicados no Diário Oficial do dia 1º de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 e deverá ser efetuada mediante depósito no Banco do Brasil– agência nº 3496-7 – conta corrente nº 13100-8, a favor do Fundo Especial da Procuradoria-Geral do Estado – FUNDE-PGE.

O último concurso no Estado ocorreu no ano passado, quando foram empossados 14 procuradores. Hoje 54 cargos estão ocupados em Mato Grosso do Sul, mas o número de vagas chega a 70.

A Comissão Organizadora do Concurso e Banca Examinadora são compostas pelo Procurador-Geral do Estado, Dr. José Wanderley Bezerra Alves, que a preside, pelo Procurador-Geral Adjunto do Estado, Dr. Adalberto Neves Miranda, membro e vice-presidente, e pelos Procuradores do Estado Dr. Denis Cleiber Miyashiro Castilho, Dra. Maria Sueni de Oliveira membro e secretária da Comissão, Dra. Sarah Filgueira Monte Alegre de Andrade e Silva, Dra. Vaneli Fabrício de J. Goulioras e Dr. Ulisses Schwarz Viana, sendo os dois últimos como suplentes, além dos advogados que representam a OAB/MS, Dr. Abrão Razuk e Dr. Jorge Antônio Siufi, titular e suplente, respectivamente.


Mais informações poderão ser obtidas através do site www.pge.ms.gov.br ou pelo telefone 0 xx 67 318.2619.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)