Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2008 13:27

Governador visita obra de Hospital Municipal de Chapadão

Durante a cerimônia solene, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 28 de janeiro, no prédio onde funcionará o Hospital Público de Chapadão do Sul discursaram o Deputado Federal Waldemir Moka, o Prefeito Jocelito Krug e o Governador André Puccinelli.

O Deputado Federal Moka falou sobre o crescimento e desenvolvimento de Chapadão do Sul. Ressaltou que o Hospital Municipal será de grande serventia e garantirá um futuro promissor à cidade.

Sobre o governo de Mato Grosso do Sul, Moka disse que no estado as obras têm dia para começar e dia para acabar, isso se referindo ao Hospital.

Logo após o Deputado Federal, o prefeito Jocelito Krug falou sobre o prazer de receber todos, Governador, Secretários e principalmente médicos e profissionais da área da saúde.

O prefeito ainda afirmou que o Hospital é um grande sonho de Chapadão do Sul. Expressou a vontade de futuramente transformar o Hospital Municipal em um Hospital Regional, atendendo a todos da região.

Aproveitando a oportunidade, Jocelito fez alguns pedidos ao Governador, como: asfalto até o futuro campus da Universidade Federal. No final do discurso, disse a todos presentes que havia uma lista de pedidos no bolso para dar a André Puccinelli.

Para descontrair, o governador agradeceu a presença de todos e brincou com prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, que está afastado. "Se você está afastado e o seu vice Edson Martins está te representando o que você está fazendo aqui?" Neste momento todos riram.

O governador ressaltou que nada poderia ser feito sem o apoio de muitos e que os gastos tiveram que ser cortados, pois quando assumiu o governo Mato Grosso do Sul estava com uma grande dívida e que em 2007 conseguiu economizar R$ 75 milhões.

Com essa economia André afirma ter dinheiro para concluir todas as obras rodoviárias e os cinco campus iniciados da Universidade Federal.

Para finalizar, o governador agradeceu a todos de Chapadão do Sul. Disse que com a ampliação sucroalcoleira a região irá explodir.

O Hospital Municipal, com área de 2.825 metros quadrados, terá capacidade para 50 leitos, contará também com área médica, cirúrgica, pediátrica, ginecológica e obstetrícia.

As obras tiveram início há três anos e têm previsão de término em julho deste ano. Serão ainda investidos R$1.323.000.




Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)