Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/01/2008 13:27

Governador visita obra de Hospital Municipal de Chapadão

Durante a cerimônia solene, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 28 de janeiro, no prédio onde funcionará o Hospital Público de Chapadão do Sul discursaram o Deputado Federal Waldemir Moka, o Prefeito Jocelito Krug e o Governador André Puccinelli.

O Deputado Federal Moka falou sobre o crescimento e desenvolvimento de Chapadão do Sul. Ressaltou que o Hospital Municipal será de grande serventia e garantirá um futuro promissor à cidade.

Sobre o governo de Mato Grosso do Sul, Moka disse que no estado as obras têm dia para começar e dia para acabar, isso se referindo ao Hospital.

Logo após o Deputado Federal, o prefeito Jocelito Krug falou sobre o prazer de receber todos, Governador, Secretários e principalmente médicos e profissionais da área da saúde.

O prefeito ainda afirmou que o Hospital é um grande sonho de Chapadão do Sul. Expressou a vontade de futuramente transformar o Hospital Municipal em um Hospital Regional, atendendo a todos da região.

Aproveitando a oportunidade, Jocelito fez alguns pedidos ao Governador, como: asfalto até o futuro campus da Universidade Federal. No final do discurso, disse a todos presentes que havia uma lista de pedidos no bolso para dar a André Puccinelli.

Para descontrair, o governador agradeceu a presença de todos e brincou com prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, que está afastado. "Se você está afastado e o seu vice Edson Martins está te representando o que você está fazendo aqui?" Neste momento todos riram.

O governador ressaltou que nada poderia ser feito sem o apoio de muitos e que os gastos tiveram que ser cortados, pois quando assumiu o governo Mato Grosso do Sul estava com uma grande dívida e que em 2007 conseguiu economizar R$ 75 milhões.

Com essa economia André afirma ter dinheiro para concluir todas as obras rodoviárias e os cinco campus iniciados da Universidade Federal.

Para finalizar, o governador agradeceu a todos de Chapadão do Sul. Disse que com a ampliação sucroalcoleira a região irá explodir.

O Hospital Municipal, com área de 2.825 metros quadrados, terá capacidade para 50 leitos, contará também com área médica, cirúrgica, pediátrica, ginecológica e obstetrícia.

As obras tiveram início há três anos e têm previsão de término em julho deste ano. Serão ainda investidos R$1.323.000.




Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)