Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/11/2008 14:40

Governador viaja à Europa entre os dias 8 e 19

Valdelice Bonifácio - Midiamax

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou nesta manhã, o projeto de resolução nº 045/2008, do Executivo Estadual, que autoriza o governador André Puccinelli (PMDB) a ausentar-se do País entre os dias 8 e 19 de novembro.

Quem acompanha o governador em sua viagem ao exterior indicado pela Assembléia é o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).

Na ausência do governador, quem assumirá o comando do Estado é o vice, Murilo Zauith (DEM) que está passando por uma fase de isolamento desde a derrota para Ari Artuzi (PDT) pela prefeitura de Dourados.

De acordo com a mensagem encaminhada à Assembléia Legislativa, o governador viajará para a Itália, onde, a convite da Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina, participará de eventos em que divulgará as potencialidades econômicas de MS.

O objetivo é fomentar a cooperação e parcerias, aponta o governador.

Puccinelli informou que, de 8 a 15 de novembro, participará de encontro com governadores, com operadores econômicos e de turismo, além de visitar indústrias, centros de tecnologia e universidades.

Nos dias 10 e 11, na região da Lazio (Roma), o governador terá reuniões com o objetivo de firmar parcerias entre os estados, sobretudo nos setores de agricultura e tecnologia.

No dia 12, será realizada, em Modena/Região Emilia Romagna, a segunda etapa de encontro empresarial na Promec/Câmara de Comércio de Modena, além de visita a feiras e empresas locais.

Na terceira etapa da viagem, no dia 13, Puccinelli participará do Seminário Os Sistemas Infra-Estruturais - Fatores de Integração e Desenvolvimento da América Latina, em Milão, região de Lombardia.

Em Veneza e Vicenza, região do Vêneto, o governador cumprirá agenda de eventos entre os dias 14 e 18 de novembro, quando se reunirá com autoridades e empresários locais. (Com assessoria da Assembléia Legislativa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)