Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2008 14:40

Governador viaja à Europa entre os dias 8 e 19

Valdelice Bonifácio - Midiamax

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou nesta manhã, o projeto de resolução nº 045/2008, do Executivo Estadual, que autoriza o governador André Puccinelli (PMDB) a ausentar-se do País entre os dias 8 e 19 de novembro.

Quem acompanha o governador em sua viagem ao exterior indicado pela Assembléia é o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).

Na ausência do governador, quem assumirá o comando do Estado é o vice, Murilo Zauith (DEM) que está passando por uma fase de isolamento desde a derrota para Ari Artuzi (PDT) pela prefeitura de Dourados.

De acordo com a mensagem encaminhada à Assembléia Legislativa, o governador viajará para a Itália, onde, a convite da Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina, participará de eventos em que divulgará as potencialidades econômicas de MS.

O objetivo é fomentar a cooperação e parcerias, aponta o governador.

Puccinelli informou que, de 8 a 15 de novembro, participará de encontro com governadores, com operadores econômicos e de turismo, além de visitar indústrias, centros de tecnologia e universidades.

Nos dias 10 e 11, na região da Lazio (Roma), o governador terá reuniões com o objetivo de firmar parcerias entre os estados, sobretudo nos setores de agricultura e tecnologia.

No dia 12, será realizada, em Modena/Região Emilia Romagna, a segunda etapa de encontro empresarial na Promec/Câmara de Comércio de Modena, além de visita a feiras e empresas locais.

Na terceira etapa da viagem, no dia 13, Puccinelli participará do Seminário Os Sistemas Infra-Estruturais - Fatores de Integração e Desenvolvimento da América Latina, em Milão, região de Lombardia.

Em Veneza e Vicenza, região do Vêneto, o governador cumprirá agenda de eventos entre os dias 14 e 18 de novembro, quando se reunirá com autoridades e empresários locais. (Com assessoria da Assembléia Legislativa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)