Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador reitera que não será candidato ao Senado

15 de fevereiro de 2006 - 14:09



O governador Zeca do PT reiterou nesta quarta-feira que não é candidato ao Senado. Questionado pela imprensa, após a cerimônia de abertura o ano legislativo, disse que a melhor coisa para seu partido é que permaneça no governo.

Conforme ele, pesquisas indicam que ganharia em uma campanha para o Senado em qualquer cenário. Mas ponderou que o erro de 2004, quando o PT lançou chapa pura, não pode ser cometido desta vez.

Durante a entrevista o nome do vice-governador e secretário de Planejamento Ciência e Tecnologia, Egon Krachecke, foi sugerido como um substituto petista para a vaga ao Senado. “O Egon para Senado é uma grande possibilidade, é aspiração legitima.

Conversei Egon e com os aliados, mas Delcídio é quem vai conduzir isso”. Quanto as recentes pesquisas, que indicam que o presidente Lula está na dianteira, e subindo, para a disputa presidencial, Zeca avaliou que isso pode levar Lula a ganhar as eleições presidenciais ainda em primeiro turno. “E Delcídio também sobe [nas pesquisas] carregado por Lula”, avaliou.

SIGA-NOS NO Google News