Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador quer levar emendas de deputados à estaca zero

Graciliano Rocha - Campo Grande News - 31 de agosto de 2007 - 15:26

O governador André Puccinelli (PMDB) quer discutir emendas com os deputados estaduais a partir de agora e não dos compromissos firmados em dezembro do ano passado, quando cada parlamentar apresentou R$ 500 mil em emendas.

“Emendas são para os 24 deputados atuais e vou pedir para eles que façam na área de saúde”, disse o governador nesta sexta-feira, ao deixar o auditório da Unaes, onde se encontrou com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo Puccinelli, as emendas negociadas a partir de agora serão executadas ainda este ano.

“Neste primeiro momento temos que cumprir o que nunca foi cumprido por governo nenhum que é 12% de investimento na saúde”, falou.

Puccinelli afirmou que vai discutir o assunto com o presidente da Assembléia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), na próxima segunda, quando será decidida a data de uma reunião com todos os deputados. O governador deu a entender que a negociação para a liberação das emendas será intrincada. Durante essa semana, lideranças partidárias discutiram o assunto e fizeram a cobrança da liberação de emendas.

“Eles [deputados] podem cobrar e a resposta pode ser ‘sim’, ‘vou ver’ ou ‘não’”.

SIGA-NOS NO Google News