Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Governador marca data para inauguração na MS 306

Jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 20 de janeiro de 2004 - 15:41

Marcou o governador José Orcírio Miranda dos Santos a data de 10 de outubro de 2004 para inaugurar o trecho de asfalto de Chapadão do Sul ao viaduto da Ferronorte, no Pouso Frio.

A informação foi dada pelo encarregado de obra Milton Trelha Gaúna, da Elma Engenharia, empreiteira que realiza o asfaltamento dos 30 km desse trecho.

Outra notícia para os usuários da estrada é que a mesma Elma Engenharia continuaria a obra a partir do trevo de Costa Rica, com destino à Baús.

Este segundo trecho até a divisa do estado tem 62 km. Com mais 8 km em território mato-grossense, já na MT 100, a estrada alcançará o terminal rodoferroviário de Alto Taquari, onde está parada a pavimentação. Com essa obra, a região nordeste do estado estará ligada por asfalto à malha norte. Também estará concluída mais uma opção de rodovia asfaltada para ligar o sul do país a Mato Grosso, Rondônia e à Amazônia Ocidental.

Calcula-se que essa estrada serve em território sul-mato-grossense e goiano a uma área periférica de 500 mil hectares de lavouras de soja, milho, algodão e outros cereais.

SIGA-NOS NO Google News