Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2008 18:22

Governador lança amanhã o 1º MS Florestal

Maurício Hugo

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, lança amanhã, dia 24, o 1° Congresso Florestal do Estado – MS Florestal 2008. A solenidade acontece no auditório da governadoria, a partir das 14 horas. O evento será nos dias 2 e 3 de junho, e deve reunir cerca de mil pessoas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Além do governador, já confirmaram presença o superintendente do Banco do Brasil, José Carlos Batista Neves; o diretor-presidente da MS Gás, Matias Gonsales Soares; os vice-presidentes da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul) e Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Eduardo Riedel e Alonso Nascimento, respectivamente. A Organização das Cooperativas Brasileiras/MS será representada por Celso Ramos Régis, e a Associação dos Produtores e Consumidores de Florestas Plantas /MS (Reflore), pelo diretor-executivo Benedito Mário Lázaro.

Diante da expansão da silvicultura no Estado, as entidades que promovem o evento pretendem estimular ainda mais a atividade, e visam a implantação de mais de 600 mil hectares de florestas comerciais, nos próximos dez anos, o que dá em torno de 60 mil ha/ano. Atualmente MS tem cerca de 200 mil ha de florestas plantadas, cuja madeira é destinada à produção de papel e celulose e de carvão vegetal.

Serviço -
Lançamento MS Florestal
14 horas
Auditório da Governadoria
Contato
Maurício Hugo 9982-8881
Christiane Reis 9287-1959

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)