Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2008 18:22

Governador lança amanhã o 1º MS Florestal

Maurício Hugo

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, lança amanhã, dia 24, o 1° Congresso Florestal do Estado – MS Florestal 2008. A solenidade acontece no auditório da governadoria, a partir das 14 horas. O evento será nos dias 2 e 3 de junho, e deve reunir cerca de mil pessoas, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, na Capital.

Além do governador, já confirmaram presença o superintendente do Banco do Brasil, José Carlos Batista Neves; o diretor-presidente da MS Gás, Matias Gonsales Soares; os vice-presidentes da Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul) e Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Eduardo Riedel e Alonso Nascimento, respectivamente. A Organização das Cooperativas Brasileiras/MS será representada por Celso Ramos Régis, e a Associação dos Produtores e Consumidores de Florestas Plantas /MS (Reflore), pelo diretor-executivo Benedito Mário Lázaro.

Diante da expansão da silvicultura no Estado, as entidades que promovem o evento pretendem estimular ainda mais a atividade, e visam a implantação de mais de 600 mil hectares de florestas comerciais, nos próximos dez anos, o que dá em torno de 60 mil ha/ano. Atualmente MS tem cerca de 200 mil ha de florestas plantadas, cuja madeira é destinada à produção de papel e celulose e de carvão vegetal.

Serviço -
Lançamento MS Florestal
14 horas
Auditório da Governadoria
Contato
Maurício Hugo 9982-8881
Christiane Reis 9287-1959

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)