Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2004 15:09

Governador diz que vai recorrer da decisão no cargo

Eduardo Mamcasz /ABr

O governador de Roraima, Flamarion Portela, que teve seu mandato cassado na noite de ontem (3) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que vai recorrer da decisão sem se retirar do cargo. Em entrevista à Rádio Nacional da Amazônia, Flamarion afirmou nessa manhã que “todos os recursos serão processados com o governador Flamarion Portela no cargo”.

Segundo o governador, seus advogados vão recorrer primeiro ao próprio TSE e depois ao Supremo Tribunal Federal. Flamarion espera “uma série de fatos até o veredito final da ação movida pelo candidato derrotado (Ottomar Pinto)”.

O TSE decidiu cassar o governador depois de julgar o processo que denunciava Flamarion por abuso de poder econômico e político durante a campanha que o reelegeu em 2002. De acordo com o candidato derrotado, Ottomar Pinto (PTB-RR), Flamarion teria se aproveitado de programas sociais para ganhar votos.

“Estamos pagando um preço altíssimo por termos feito distribuição de renda de forma diferenciada em Roraima”. Segundo o governador, os programas, como Primeiro Emprego, Alô Mamãe e Pró-custeio, precisavam continuar, mesmo durante a campanha eleitoral. No estado, os benefícios desses programas são distribuídos em forma de vales. “Não houve o intuito de arranjar votos, como fui acusado”, afirmou.

Flamarion Portela está licenciado do Partidos dos Trabalhadores (PT) desde o chamado “escândalo dos gafanhotos”, quando a Polícia Federal descobriu em Roraima um esquema de aproveitamento ilícito na folha de pagamento dos servidores. O governador lembrou que continua filiado ao PT e que apenas se licenciou “para não criar transtornos ao Partido”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)