Cassilândia, Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

13/03/2015 08:08

Governador discute inclusão do Hospital do trauma com Ministro

Notícias MS

O governador Reinaldo Azambuja foi recebido na tarde desta quinta-feira (12) pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília. Na pauta, convênios e projetos da área que estão em andamento em Mato Grosso do Sul, entre eles a conclusão do Hospital do Trauma, em Campo Grande.

“Foi uma audiência positiva. O mais importante é destravar os hospitais do Trauma e do Câncer. As obras são emblemáticas para melhorar o sistema na Capital e nos 11 polos regionais de saúde”, explicou o governador.

Reinaldo tratou ainda de investimentos ”tripartite”, com R$ 80 milhões em recursos próprios do Estado, R$ 82 milhões em emendas de bancada e outra parte que cabe ao Governo Federal na reestruturação de obras e convênios em andamento.

O ministro se mostrou sensível às demandas do Governo do Estado, que apresentou uma contrapartida que pode agilizar o sistema em parceria com a União. O modelo, segundo o governador, agradou o Ministério da Saúde, o que pode significar agilidade no processo.

Reinaldo Azambuja lembrou que a agilização desses convênios e obras podem representar melhorias importantes para a população de Mato Grosso do Sul.

Segundo o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), a bancada federal está coesa para ajudar o governador na “’solução dos problemas na área de saúde no Estado”. O governador também estava acompanhado dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka (os três do PMDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Domingo, 02 de Agosto de 2020
19:51
Chapadão do Sul/Paranaiba
Sábado, 01 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)