Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2015 08:08

Governador discute inclusão do Hospital do trauma com Ministro

Notícias MS

O governador Reinaldo Azambuja foi recebido na tarde desta quinta-feira (12) pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, em Brasília. Na pauta, convênios e projetos da área que estão em andamento em Mato Grosso do Sul, entre eles a conclusão do Hospital do Trauma, em Campo Grande.

“Foi uma audiência positiva. O mais importante é destravar os hospitais do Trauma e do Câncer. As obras são emblemáticas para melhorar o sistema na Capital e nos 11 polos regionais de saúde”, explicou o governador.

Reinaldo tratou ainda de investimentos ”tripartite”, com R$ 80 milhões em recursos próprios do Estado, R$ 82 milhões em emendas de bancada e outra parte que cabe ao Governo Federal na reestruturação de obras e convênios em andamento.

O ministro se mostrou sensível às demandas do Governo do Estado, que apresentou uma contrapartida que pode agilizar o sistema em parceria com a União. O modelo, segundo o governador, agradou o Ministério da Saúde, o que pode significar agilidade no processo.

Reinaldo Azambuja lembrou que a agilização desses convênios e obras podem representar melhorias importantes para a população de Mato Grosso do Sul.

Segundo o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), a bancada federal está coesa para ajudar o governador na “’solução dos problemas na área de saúde no Estado”. O governador também estava acompanhado dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka (os três do PMDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)