Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2013 09:14

Governador confirma vinda de ministro da Justiça a Campo Grande

Luciana Bomfim, noticiasms

Três Lagoas (MS) – O governador André Puccinelli confirmou neste sábado (15) em Três Lagoas, durante abertura da 36ª Exposição Agropecuária e Industrial, a vinda do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Campo Grande na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, para conversar mais uma vez sobre os conflitos entre produtores e índios na região de Sidrolândia.

“Conversei com o ministro e disse-lhe, juntamente com o secretário de Justiça e Segurança pública, Wantuir Jacini, que não poderíamos ficar somente naquelas palavras e no sobrevoo que fizemos na área do conflito”, disse o governador ao se referir a vinda do ministro Eduardo Cardozo a Capital no último dia 5 de junho.

A reunião que acontecerá às 16 horas vai contar a presença do governador, o ministro da Justiça, a Funai – Fundação Nacional do Índio, o Ministério Público Federal. “Vamos nos reunir para que se resolva de vez a possibilidade da União de comprar terras. Querem dar terras para os índios? Eu concordo, comprem-nas daqueles proprietários de fato e de direito e distribuam-nas”, enfatizou Puccinelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)