Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/06/2013 09:14

Governador confirma vinda de ministro da Justiça a Campo Grande

Luciana Bomfim, noticiasms

Três Lagoas (MS) – O governador André Puccinelli confirmou neste sábado (15) em Três Lagoas, durante abertura da 36ª Exposição Agropecuária e Industrial, a vinda do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a Campo Grande na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, para conversar mais uma vez sobre os conflitos entre produtores e índios na região de Sidrolândia.

“Conversei com o ministro e disse-lhe, juntamente com o secretário de Justiça e Segurança pública, Wantuir Jacini, que não poderíamos ficar somente naquelas palavras e no sobrevoo que fizemos na área do conflito”, disse o governador ao se referir a vinda do ministro Eduardo Cardozo a Capital no último dia 5 de junho.

A reunião que acontecerá às 16 horas vai contar a presença do governador, o ministro da Justiça, a Funai – Fundação Nacional do Índio, o Ministério Público Federal. “Vamos nos reunir para que se resolva de vez a possibilidade da União de comprar terras. Querem dar terras para os índios? Eu concordo, comprem-nas daqueles proprietários de fato e de direito e distribuam-nas”, enfatizou Puccinelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)