Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

16/01/2020 16:30

Golpista é preso ao tentar registrar roubo da camionete que ele mesmo vendeu

Campo Grande News

 

Um estelionatário, que não teve a identidade divulgada, foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência sobre o roubo de uma camionete, que ele mesmo vendeu no Paraguai. O veículo pertencia a uma locadora de Minas Gerais.

O golpe foi descoberto logo após o suspeito procurar à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ) de Dourados, por volta das 12h desta quarta-feira (15). À polícia, ele contou que saiu ontem (14) de Ituiutaba/MG com a esposa e tinha como destino a cidade de Bonito.

Ao parar o veículo na beira da estrada, no distrito de Anhandui, eles teriam sido abordados por quatro bandidos que estavam em um automóvel. Dois deles estavam armados com pistola e teriam fugido com o veículo. O casal então conseguiu carona com um caminhoneiro que os deixou em Dourados.

Durante o depoimento e em meio a várias contradições, o homem mudou a versão do ocorrido e disse que estava seguindo viagem sozinho, por isso a sua esposa não o acompanhou na delegacia. O homem ainda disse que chegou a delegacia com um mototaxista, que não cobrou a corrida já que os ladrões haviam levado todo o seu dinheiro e cartões bancários.

Contudo, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontraram o mototaxista que admitiu ter levado o homem até o local, no entanto, ele havia pagado pela corrida. Os investigadores conseguiram até localizar os cartões, dinheiro e aparelho celular que haviam, supostamente sido roubados do golpista.

Por fim, os policiais também concluiram que o homem havia saído de Coronel Sapucaia com destino a Dourados esta manhã, depois de ter vendido a camionete alugada. O preço de mercado do veículo é de aproximadamente R$ 130 mil. O criminoso foi preso em flagrante por crime de estelionato e falsa comunicação de crime e não terá direito à fiança.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)