Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Golpe do carro quebrado um pouco mais sofisticado

Jovem Sul News - 22 de dezembro de 2017 - 09:55

Nesta quinta-feira, 21 de dezembro, um homem com 47 anos de idade, da cidade de Aparecida do Taboado caiu no golpe do parente com carro quebrado e procurou a Delegacia de Polícia para registrar a queixa.

Segundo a vítima recebeu uma ligação de um telefone celular, dizendo que era seu futuro cunhado e estava com sua irmã e que havia sofrido um acidente na rodovia, no Município de Caçú (GO). A vítima disse que o golpista sabia os nomes de seus familiares.

O golpista passou um número de telefone, também celular, que seria da seguradora. Esta necessitaria de um depósito para atender o caso. A vítima ligou no número indicado pelo golpista e outra pessoa atendeu, dizendo que realmente era da seguradora e era necessário o depósito de 1.500 reais. O depósito foi realizado e em seguida a vítima recebeu outra ligação, pedindo mais dinheiro, foi quando ela percebeu que havia caído em um golpe.


Todas as informações, em relação aos números que ligaram, o número da conta corrente, agência e nome da favorecida foram informados e agora a vítima pede providências.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News