Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

24/07/2008 07:46

Goleiro Sérgio defende pênalti e Lusa ganha um ponto

Federação Paulista de Futebol

Em jogo onde o árbitro paranaense Evandro Rogério Roman marcou três pênaltis, a Portuguesa empatou por 2 a 2 com o Flamengo (RJ), no Estádio do Canindé. A partida aconteceu nesta quarta-feira e foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão.



O jogo marcou a estréia do técnico Valdir Espinosa no comando da Lusa. Ele substituiu Vagner Benazzi, que deixou o Canindé após a goleada imposta pelo lanterna Ipatinga (MG).



A partida foi eletrizante e começou a esquentar aos 34 minutos do primeiro tempo. Em bola cruzada na área, Rogério Angelin apareceu antes da zaga lusitana para desviar e fazer 1 a 0. O time rubro-verde reclamou de toque de mão do zagueiro do Fla.



Apenas cinco minutos depois do gol flamenguista, a Portuguesa chegou ao empate, quando o primeiro pênalti do jogo foi assinalado. Bruno pegou, mas o juiz mandou voltar e na segunda tentativa Diogo fez. O atacante jogou com a camisa 100, que representou o número de jogos que ele completou pela agremiação paulistana.



O primeiro tempo ainda reservava mais emoção. A torcida portuguesa ainda comemorava o empate quando amargou o gol de Ibson, que aproveitou rebote de Sérgio e fez o segundo dos cariocas.



Logo no começo do segundo tempo a Lusa teve uma nova penalidade máxima a seu favor, quando Jaílton derrubou Jonas. Diogo cobrou apenas uma vez e novamente foi à rede.



Na seqüência, a Portuguesa quase ampliou, quando um desvio do zagueiro flamenguista Fábio Luciano fez a bola tocar a trave. O Flamengo também criou, mas Diogo Tardelli perdeu a melhor chance dos visitantes. Ainda por cima, o atacante foi expulso ao colocar a mão na bola, o que lhe rendeu seu segundo amarelo.



O Rubro-Negro teve sua grande chance aos 44 minutos, em novo pênalti. Ibson chamou a responsabilidade, mas parou no goleiro Sérgio. Mais uma vez Evandro Roman mandou voltar a cobrança, porém o meia flamenguista não conseguiu vencer o arqueiro da Lusa na segunda tentativa, levando ao delírio a torcida rubro-verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)