Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2008 07:46

Goleiro Sérgio defende pênalti e Lusa ganha um ponto

Federação Paulista de Futebol

Em jogo onde o árbitro paranaense Evandro Rogério Roman marcou três pênaltis, a Portuguesa empatou por 2 a 2 com o Flamengo (RJ), no Estádio do Canindé. A partida aconteceu nesta quarta-feira e foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão.



O jogo marcou a estréia do técnico Valdir Espinosa no comando da Lusa. Ele substituiu Vagner Benazzi, que deixou o Canindé após a goleada imposta pelo lanterna Ipatinga (MG).



A partida foi eletrizante e começou a esquentar aos 34 minutos do primeiro tempo. Em bola cruzada na área, Rogério Angelin apareceu antes da zaga lusitana para desviar e fazer 1 a 0. O time rubro-verde reclamou de toque de mão do zagueiro do Fla.



Apenas cinco minutos depois do gol flamenguista, a Portuguesa chegou ao empate, quando o primeiro pênalti do jogo foi assinalado. Bruno pegou, mas o juiz mandou voltar e na segunda tentativa Diogo fez. O atacante jogou com a camisa 100, que representou o número de jogos que ele completou pela agremiação paulistana.



O primeiro tempo ainda reservava mais emoção. A torcida portuguesa ainda comemorava o empate quando amargou o gol de Ibson, que aproveitou rebote de Sérgio e fez o segundo dos cariocas.



Logo no começo do segundo tempo a Lusa teve uma nova penalidade máxima a seu favor, quando Jaílton derrubou Jonas. Diogo cobrou apenas uma vez e novamente foi à rede.



Na seqüência, a Portuguesa quase ampliou, quando um desvio do zagueiro flamenguista Fábio Luciano fez a bola tocar a trave. O Flamengo também criou, mas Diogo Tardelli perdeu a melhor chance dos visitantes. Ainda por cima, o atacante foi expulso ao colocar a mão na bola, o que lhe rendeu seu segundo amarelo.



O Rubro-Negro teve sua grande chance aos 44 minutos, em novo pênalti. Ibson chamou a responsabilidade, mas parou no goleiro Sérgio. Mais uma vez Evandro Roman mandou voltar a cobrança, porém o meia flamenguista não conseguiu vencer o arqueiro da Lusa na segunda tentativa, levando ao delírio a torcida rubro-verde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)