Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2013 21:17

Goleiro defende dois pênaltis e Cene garante passagem para semifinal

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

O Cene entrou em campo neste domingo (7) praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Estadual. Precisando vencer por uma diferença de quatro gols, para o Sete de Dourados só restava atacar. Entretanto, o time não esperava contar com a ótima atuação do goleiro Guilherme.

O arqueiro cenista foi decisivo para o resultado final de 3 a 0. Guilherme defendeu duas cobranças de pênaltis e a equipe passou o duelo das quartas-de-final sem tomar nenhum gol.

O Cene repetiu o placar conquistado em Dourados, mas não foi fácil. apenas 321 torcedores pagaram para assistir ao jogo no estádio Morenão, em Campo Grande, gerando renda de R$ 1.720.

Antes dos primeiros 10 minutos de partida, Andresson teve a oportunidade de colocar o Sete na frente. Mas o meio-campista parou no goleiro Guilherme.

Com o resultado favorável, o Cene pouco atacava. O primeiro gol do Furacão Amarelo saiu dos pés do artilheiro do Estadual aos 36 minutos. Careca recebeu cruzamento e com um tapa na bola de primeira deixou o Cene na frente. Foi o 16º gol do atacante na competição.

Buiu ampliou o marcador aos 14 do segundo tempo em cobrança de escanteio. O atacante bateu o tiro de canto e a bola foi desviada pela zaga para dentro do gol. Como o árbitro Marcos Mateus Pereira assinalou gol do jogador cenista, o tento foi considerado olímpico.

Não demorou e o Sete de Dourados teve novamente a oportunidade de fazer o primeiro gol no confronto. Desta vez coube a Luiz Miguel tentar diminuir o prejuízo em cobrança de pênalti, mas não funcionou a troca de batedor. Guilherme pegou a cobrança novamente.

Com a passagem de fase encaminhada, o Cene ainda conseguiu marcar o terceiro na partida. Kanu aos 38 do segundo tempo ampliou.

No resultado agregado o Furacão Amarelo venceu por 6 a 0. Esta foi a 11ª vitória do Cene em 14 jogos no Campeonato Estadual. O Cene chega a semifinal com a vantagem de decidir sempre em casa e jogar por dois resultados iguais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)