Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 21:17

Goleiro defende dois pênaltis e Cene garante passagem para semifinal

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

O Cene entrou em campo neste domingo (7) praticamente classificado para as semifinais do Campeonato Estadual. Precisando vencer por uma diferença de quatro gols, para o Sete de Dourados só restava atacar. Entretanto, o time não esperava contar com a ótima atuação do goleiro Guilherme.

O arqueiro cenista foi decisivo para o resultado final de 3 a 0. Guilherme defendeu duas cobranças de pênaltis e a equipe passou o duelo das quartas-de-final sem tomar nenhum gol.

O Cene repetiu o placar conquistado em Dourados, mas não foi fácil. apenas 321 torcedores pagaram para assistir ao jogo no estádio Morenão, em Campo Grande, gerando renda de R$ 1.720.

Antes dos primeiros 10 minutos de partida, Andresson teve a oportunidade de colocar o Sete na frente. Mas o meio-campista parou no goleiro Guilherme.

Com o resultado favorável, o Cene pouco atacava. O primeiro gol do Furacão Amarelo saiu dos pés do artilheiro do Estadual aos 36 minutos. Careca recebeu cruzamento e com um tapa na bola de primeira deixou o Cene na frente. Foi o 16º gol do atacante na competição.

Buiu ampliou o marcador aos 14 do segundo tempo em cobrança de escanteio. O atacante bateu o tiro de canto e a bola foi desviada pela zaga para dentro do gol. Como o árbitro Marcos Mateus Pereira assinalou gol do jogador cenista, o tento foi considerado olímpico.

Não demorou e o Sete de Dourados teve novamente a oportunidade de fazer o primeiro gol no confronto. Desta vez coube a Luiz Miguel tentar diminuir o prejuízo em cobrança de pênalti, mas não funcionou a troca de batedor. Guilherme pegou a cobrança novamente.

Com a passagem de fase encaminhada, o Cene ainda conseguiu marcar o terceiro na partida. Kanu aos 38 do segundo tempo ampliou.

No resultado agregado o Furacão Amarelo venceu por 6 a 0. Esta foi a 11ª vitória do Cene em 14 jogos no Campeonato Estadual. O Cene chega a semifinal com a vantagem de decidir sempre em casa e jogar por dois resultados iguais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)