Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2010 08:18

Goleiro Bruno é condenado por agressão contra Eliza Samudio

Aline dos Santos, Campo Grande News

O goleiro Bruno Fernandes, que está preso preventivamente em Minas Gerais pelo desaparecimento de Eliza Samudio, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Os crimes foram cometidos contra Eliza, em outubro do ano passado.

Conforme o site Último Segundo, a sentença é do juiz da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá (RJ), Marco Couto. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado contra a ex-amante do goleiro.

O juiz não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade. Com a condenação, Bruno deixa de ser réu primário.

Bruno também responde processo pelo desaparecimento e morte de Eliza. Ela se relacionou com Bruno em 2009 e ficou grávida em seguida. Eliza tentava provar que o menino era filho dele. Posteriormente, exame de DNA confirmou a paternidade.

O menino está com a avó, que mora em Anhanduí, distrito de Campo Grande. A jovem desapareceu em junho e o corpo não foi encontrado. Mesmo assim a polícia conclui o inquérito com base em provas de que ela foi torturada e morta a mando do goleiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)