Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goleiro Ânderson justifica saída da SERC

Fonte: jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 20 de maio de 2007 - 14:35

Ânderson Delmondes Espíndola (26). Defendeu a SERC desde o início do campeonatoAo ser noticiado que o goleiro Ânderson deixou a SERC por ato de indisciplina, esclarece o jogador o que ocorreu com o treinador Spinoza, já desligado do clube.

No último jogo contra o Corumbaense foi sacado do time, sob alegação do treinador de que seria poupado.

Diante da dificuldade de maiores esclarecimentos entendeu-se com o técnico de que se não tem condições de ser titular, não tem igualmente condições de ficar no banco.

Relatou que diante do ocorrido sentiu-se desmotivado para permanecer como reserva. Não cometeu ato de indisciplina.

Considera-se uma pessoa educada, ciente da sua responsabilidade profissional, é bem relacionado com o grupo e torce pelo sucesso da SERC.

Ânderson, apesar de algumas críticas recebidas, num momento em que a SERC passa por dificuldades e até azares, foi responsável por vitórias importantes do time. A última foi contra o líder Águia Negra, em que Ânderson fechou o gol, garantiu o empate até os últimos instantes, quando saiu o gol da SERC, que venceu por 1 a zero.

Prestou bons serviços ao time. Chegou no final de janeiro a Chapadão do Sul, quando o clube perdeu os seus dois goleiros. Samir havia sido emprestado para o Vila Aurora de Rondonópolis e Rodrigo quebrara o tornozelo.



SIGA-NOS NO Google News