Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2008 19:54

Goleada põe o SP na próxima fase do Mundial sub-17

Juca Pacheco/SPFC

O bom futebol da molecada voltou a aparecer e o time sub-17 do São Paulo goleou nesta sexta-feira a equipe do Cruz Azul, do México, por 4 a 1, e garantiu sua classificação para as quartas-de-final do Campeonato Mundial da categoria, que está sendo disputado na Espanha.



Os atacantes Lucas Gaúcho (2) e Henrique (2) foram os autores dos gols do time comandado por Zé Sérgio, que agora aguarda a definição do Grupo D para saber qual será o adversário da próxima fase. Barcelona (ESP), Villarreal (ESP) e Peñarol (URU) são os possíveis oponentes do Tricolor, que volta a campo na próxima segunda-feira na cidade de Hellin, na Espanha.



No jogo contra o Cruz Azul, o São Paulo atuou com: Richard; Matheus Braz, Paulo, Bruno Uvini e Diego; PA, Carlos Casemiro, Matheus Finisguerra e Oscar; Lucas Gaúcho e Henrique. Wellington, Roni e Bruno Santos entraram no decorrer do jogo.



O Tricolor terminou a primeira fase com seis pontos em três jogos. Na estréia, o time venceu o Atlético de Madri (ESP) por 3 a 1, gols de Matheus, Bruno Uvini e Roni. Já na segunda rodada os meninos do São Paulo foram superados por 3 a 2 pelos donos da casa, o Albacete. Henrique e Oscar marcaram para o Tricolor.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)