Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2008 19:54

Goleada põe o SP na próxima fase do Mundial sub-17

Juca Pacheco/SPFC

O bom futebol da molecada voltou a aparecer e o time sub-17 do São Paulo goleou nesta sexta-feira a equipe do Cruz Azul, do México, por 4 a 1, e garantiu sua classificação para as quartas-de-final do Campeonato Mundial da categoria, que está sendo disputado na Espanha.



Os atacantes Lucas Gaúcho (2) e Henrique (2) foram os autores dos gols do time comandado por Zé Sérgio, que agora aguarda a definição do Grupo D para saber qual será o adversário da próxima fase. Barcelona (ESP), Villarreal (ESP) e Peñarol (URU) são os possíveis oponentes do Tricolor, que volta a campo na próxima segunda-feira na cidade de Hellin, na Espanha.



No jogo contra o Cruz Azul, o São Paulo atuou com: Richard; Matheus Braz, Paulo, Bruno Uvini e Diego; PA, Carlos Casemiro, Matheus Finisguerra e Oscar; Lucas Gaúcho e Henrique. Wellington, Roni e Bruno Santos entraram no decorrer do jogo.



O Tricolor terminou a primeira fase com seis pontos em três jogos. Na estréia, o time venceu o Atlético de Madri (ESP) por 3 a 1, gols de Matheus, Bruno Uvini e Roni. Já na segunda rodada os meninos do São Paulo foram superados por 3 a 2 pelos donos da casa, o Albacete. Henrique e Oscar marcaram para o Tricolor.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)