Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2014 14:49

Gol furtado em Chapadão do Sul e usado em roubo foi encontrado em Cassilândia

Bruna Girotto
Carro foi recuperado em estrada que liga Cassilândia e Inocência (Foto: Jovem Sul News)Carro foi recuperado em estrada que liga Cassilândia e Inocência (Foto: Jovem Sul News)

Na noite deste domingo, para hoje, segunda-feira, 04 de agosto, a Polícia Civil de Cassilândia encontrou o VW Gol preto, utilizado no roubo ao Posto de Gasolina da Rua Treze, em Chapadão do Sul, na madrugada de ontem (03).

O investigador Figueiró da Polícia Civil de Cassilândia, após receber informações do pára-choque do veículo que foi abandonado, e checar a placa, confirmou ser produto de furto.

Segundo o investigador Malheiros, o veículo e seus condutores foram localizados na Avenida da Saudade, saída para Inocência.

"Houve sim apoio da Polícia Militar, mas quem localizou o pára-choque e apreendeu os menores foi a Polícia Civil. Após isso, a PM apoiou em grande número na busca de dois que fugiram pelas margens do rio", contou o investigador Figueiró.

Matéria inicialmente escrita pelo Jovem Sul News (Norbertino Angeli) e retificada, a pedido dos investigadores Malheiros e Figueiró, pelo Cassilândia Notícias às 14h40 de 05/08/2014. 

Estando de Plantão Nesta Delegacia de Policia, recebi ligação telefônica do Investigador Figueiró, que nos passou uma placa de veículo como sendo a do possível veículo furtado em chapadão do sul e que possivelmente esta estaria aqui em Cassilândia. Figueiró tinha o conhecimento de onde os suspeitos haviam perdido o para-choque com a placa do veículo. Juntamente com o Investigador Carapiá, iniciamos diligencia a procura do dito carro e de seus ocupantes, possíveis autores do Furto e de Roubo a um posto de combustível em Chapadão do Sul, onde feriram a faca um frentista. Logramos êxito em localizar a veículo e seus condutores, na Avenida da Saudade, saída para Inocência, os condutores tentaram empreender fuga, porem foram imobilizados por estes Investigadores. Durante as Diligencias, fomos a
 
Malheiros em 05/08/2014 13:35:06
o SITE CHAPADAO NEWS IRA ALTERAR A NOTICIA POIS QUEM PRENDEU OS MENORES FORAM OS INVESTIGADORES MALHEIROS E CARAPIA QUE ESTAVAM JUNTOS COMIGO, APOS EU TER RECEBIDO INFORMAÇÕES DO PARA-CHOQUE DO VEICULO QUE FOI ABANDONADO PELOS AUTORES, E AO CHECAR A PLACA CONFIRMEI SER PRODUTO DE FURTO. HOUVE SIM APOIO DA PM MAS QUEM LOCALIZOU O PARACHOQUE E PRENDEU OS MENORES FOI A POLICIA CIVIL, APOS ISSO A PM APOIO EM GRANDE NUMERO NA BUSCA DE DOIS QUE FUGIRAM PELAS MARGENS DO RIO.

IPJ FIGUEIRO
 
figueiro em 04/08/2014 18:34:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)