Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2014 14:49

Gol furtado em Chapadão do Sul e usado em roubo foi encontrado em Cassilândia

Bruna Girotto
Carro foi recuperado em estrada que liga Cassilândia e Inocência (Foto: Jovem Sul News)Carro foi recuperado em estrada que liga Cassilândia e Inocência (Foto: Jovem Sul News)

Na noite deste domingo, para hoje, segunda-feira, 04 de agosto, a Polícia Civil de Cassilândia encontrou o VW Gol preto, utilizado no roubo ao Posto de Gasolina da Rua Treze, em Chapadão do Sul, na madrugada de ontem (03).

O investigador Figueiró da Polícia Civil de Cassilândia, após receber informações do pára-choque do veículo que foi abandonado, e checar a placa, confirmou ser produto de furto.

Segundo o investigador Malheiros, o veículo e seus condutores foram localizados na Avenida da Saudade, saída para Inocência.

"Houve sim apoio da Polícia Militar, mas quem localizou o pára-choque e apreendeu os menores foi a Polícia Civil. Após isso, a PM apoiou em grande número na busca de dois que fugiram pelas margens do rio", contou o investigador Figueiró.

Matéria inicialmente escrita pelo Jovem Sul News (Norbertino Angeli) e retificada, a pedido dos investigadores Malheiros e Figueiró, pelo Cassilândia Notícias às 14h40 de 05/08/2014. 

Estando de Plantão Nesta Delegacia de Policia, recebi ligação telefônica do Investigador Figueiró, que nos passou uma placa de veículo como sendo a do possível veículo furtado em chapadão do sul e que possivelmente esta estaria aqui em Cassilândia. Figueiró tinha o conhecimento de onde os suspeitos haviam perdido o para-choque com a placa do veículo. Juntamente com o Investigador Carapiá, iniciamos diligencia a procura do dito carro e de seus ocupantes, possíveis autores do Furto e de Roubo a um posto de combustível em Chapadão do Sul, onde feriram a faca um frentista. Logramos êxito em localizar a veículo e seus condutores, na Avenida da Saudade, saída para Inocência, os condutores tentaram empreender fuga, porem foram imobilizados por estes Investigadores. Durante as Diligencias, fomos a
 
Malheiros em 05/08/2014 13:35:06
o SITE CHAPADAO NEWS IRA ALTERAR A NOTICIA POIS QUEM PRENDEU OS MENORES FORAM OS INVESTIGADORES MALHEIROS E CARAPIA QUE ESTAVAM JUNTOS COMIGO, APOS EU TER RECEBIDO INFORMAÇÕES DO PARA-CHOQUE DO VEICULO QUE FOI ABANDONADO PELOS AUTORES, E AO CHECAR A PLACA CONFIRMEI SER PRODUTO DE FURTO. HOUVE SIM APOIO DA PM MAS QUEM LOCALIZOU O PARACHOQUE E PRENDEU OS MENORES FOI A POLICIA CIVIL, APOS ISSO A PM APOIO EM GRANDE NUMERO NA BUSCA DE DOIS QUE FUGIRAM PELAS MARGENS DO RIO.

IPJ FIGUEIRO
 
figueiro em 04/08/2014 18:34:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)