Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2011 19:30

Goiás vence primeiro clássico e joga por empate na volta

O Goiás levou a melhor no primeiro clássico das semifinais do Campeonato Goiano neste domingo, no Serra Dourada. Equipe que mais buscou o ataque no duelo, os esmeraldinos conseguiram a vitória por 1 a 0 sobre o rival e garantiram o direito de jogar por um empate no próximo final de semana, pelo duelo de volta.

O autor do gol que assegurou a vitória do Goiás foi Carlos Alberto, aos 32min do segundo tempo. O atacante Felipe Amorim fez boa jogada e cruzou na área e o volante, bem posicionado, conseguiu desviar para o gol defendido por Michel Alves. Antes do apito final, aos 43min, o zagueiro Valmir Lucas foi expulso ao acumular o segundo cartão amarelo.

Como obteve melhor campanha na primeira fase, tendo terminado na vice-liderança da tabela, o Vila Nova precisa de uma vitória por qualquer placar para eliminar o Goiás e seguir à decisão. Já o Goiás, beneficiado pelo resultado deste domingo, tem a necessidade de apenas segurar um empate no próximo clássico.

O Vila Nova será o mandante do jogo de volta das semifinais. O reencontro dos dois rivais está marcado novamente para o Serra Dourada, no domingo 1º de maio, às 16 horas. Entretanto, antes, o Goiás terá outra decisão: na quarta-feira, encara o São Paulo no Morumbi pelo retorno das oitavas de final da Copa do Brasil - na ida, os paulistas levaram a melhor por 1 a 0, em Goiânia.

Quem levar a melhor no confronto de rivais entre Goiás e Vila Nova enfrenta na decisão o vencedor do embate entre Atlético-GO, líder da primeira fase e único representante do Estado na primeira divisão nacional, e Anapolina. Os dois times abrem a disputa nesta segunda-feira, no Estádio Jonas Duarte, às 21 horas.
Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)