Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

24/04/2011 19:30

Goiás vence primeiro clássico e joga por empate na volta

O Goiás levou a melhor no primeiro clássico das semifinais do Campeonato Goiano neste domingo, no Serra Dourada. Equipe que mais buscou o ataque no duelo, os esmeraldinos conseguiram a vitória por 1 a 0 sobre o rival e garantiram o direito de jogar por um empate no próximo final de semana, pelo duelo de volta.

O autor do gol que assegurou a vitória do Goiás foi Carlos Alberto, aos 32min do segundo tempo. O atacante Felipe Amorim fez boa jogada e cruzou na área e o volante, bem posicionado, conseguiu desviar para o gol defendido por Michel Alves. Antes do apito final, aos 43min, o zagueiro Valmir Lucas foi expulso ao acumular o segundo cartão amarelo.

Como obteve melhor campanha na primeira fase, tendo terminado na vice-liderança da tabela, o Vila Nova precisa de uma vitória por qualquer placar para eliminar o Goiás e seguir à decisão. Já o Goiás, beneficiado pelo resultado deste domingo, tem a necessidade de apenas segurar um empate no próximo clássico.

O Vila Nova será o mandante do jogo de volta das semifinais. O reencontro dos dois rivais está marcado novamente para o Serra Dourada, no domingo 1º de maio, às 16 horas. Entretanto, antes, o Goiás terá outra decisão: na quarta-feira, encara o São Paulo no Morumbi pelo retorno das oitavas de final da Copa do Brasil - na ida, os paulistas levaram a melhor por 1 a 0, em Goiânia.

Quem levar a melhor no confronto de rivais entre Goiás e Vila Nova enfrenta na decisão o vencedor do embate entre Atlético-GO, líder da primeira fase e único representante do Estado na primeira divisão nacional, e Anapolina. Os dois times abrem a disputa nesta segunda-feira, no Estádio Jonas Duarte, às 21 horas.
Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)