Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence o São Caetano

FPF - 09 de novembro de 2011 - 06:36

Para afastar o risco de rebaixamento, o São Caetano foi a Goiânia e encarou o embalado Goiás, na noite desta terça-feira (8), no estádio Serra Dourada, e perdeu por 1 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a vitória, o Goiás chegou aos 51 pontos, ocupa a oitava posição e segue na luta para chegar ao G4, já o São Caetano, com 44 pontos, aparece na 15ª colocação, a dois pontos da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Azulão posicionado para contra-atacar. Os esmeraldinos atacaram com mais disposição nos minutos finais, mas o goleiro Luiz garantiu o empate sem gols na primeira etapa.

No segundo tempo, o Goiás seguiu no campo ofensivo e aos 12 minutos, Amaral balançou as redes de Luiz e abriu o placar no Serra Dourada. O São Caetano então, passou a buscar o gol da igualdade, mas o esmeraldino soube controlar as descidas do time paulista, reforçou a marcação nos minutos finais e saiu vitorioso.


Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Náutico, no Anacleto Campanella, enquanto o Goiás volta a campo contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Ambos os duelos acontecem no sábado (12).

Ficha técnica

Goiás 1 x 0 São Caetano

Árbitro: Antônio Neuricláudio Costa (AC);
Assistentes: Jean Carlos Rodrigues da Silva e Rener Santos de Carvalho (ambos do AC);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Local: Estádio Serra Dourada (GO);
Data: 08 de novembro, às 20h30.

Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Netinho; Amaral, Marcinho Guerreiro, Marcelo Costa e Felipe Amorim; Iarley e Guto
Técnico: Enderson Moreira.

São Caetano: Luiz; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Ricardo Conceição, Augusto Recife, Souza e Aílton; Antônio Flávio e Ricardo Xavier (Geovane ou Kleber).
Técnico: Márcio Araújo.

Gols: Amaral (GOI), aos 12 minutos do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News