Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2010 19:14

Goiás vence 'final' do Avaí, mas ambos seguem na degola

João Humberto, Campo Grande News

Às vésperas do jogo de ida da fase quartas de final da Copa Sul-Americana, Goiás e Avaí fizeram outra ‘decisão’. Desta vez, o duelo no Serra Dourada representava ânimo novo para brigar contra o rebaixamento. O time goiano levou a melhor e venceu por 1 a 0, neste domingo. Mesmo assim, os dois times aparecem na zona de rebaixamento.

A sete rodadas para o encerramento, o time treinado por Jorginho sobe para 31 pontos, um à frente do próprio Avaí, que contabiliza seis jogos sem vitória no Brasileiro. “Essa vitória nos dá tranquilidade para tentar mudar essa incomoda situação”, disse o goleiro Harlei, do Goiás.

A derrota seria desastrosa para qualquer equipe. Por isso, o começo da partida foi estudado. Isso refletiu em muita dificuldade para chegar ao gol adversário. Mesmo assim, o Avaí teve a primeira boa oportunidade. Aos 13 minutos, Harlei fez uma complicada defesa em arremate de Roberto, que teve para escolher o canto.

O lance parece ter ‘acordado’ o Goiás, que passou a ter mais posse de bola e,consequentemente, criou bastante. No entanto, a finalização deixava a desejar. Aos 24 minutos, por exemplo, Bernardo apareceu livre dentro da área, mas tocou para fora.

Além disso, o goleiro Zé Carlos mostrava qualidade e evitava o primeiro dos donos da casa. No entanto, não esperava por um pênalti feito por Marcos em cima de Bernardo, aos 40 minutos. O próprio meia cobrou e fez 1 a 0. “Estamos bem, mas o Avaí é perigoso”, disse Douglas.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado. O Goiás pega o Palmeiras, fora de casa, enquanto o Avaí terá pela frente o Guarani, em Florianópolis. Antes, na quarta-feira, enfrentam-se pela fase quartas de final da Copa Sul-Americana, novamente no Serra Dourada.

(Com informações do site UOL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)