Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás vence 'final' do Avaí, mas ambos seguem na degola

João Humberto, Campo Grande News - 24 de outubro de 2010 - 19:14

Às vésperas do jogo de ida da fase quartas de final da Copa Sul-Americana, Goiás e Avaí fizeram outra ‘decisão’. Desta vez, o duelo no Serra Dourada representava ânimo novo para brigar contra o rebaixamento. O time goiano levou a melhor e venceu por 1 a 0, neste domingo. Mesmo assim, os dois times aparecem na zona de rebaixamento.

A sete rodadas para o encerramento, o time treinado por Jorginho sobe para 31 pontos, um à frente do próprio Avaí, que contabiliza seis jogos sem vitória no Brasileiro. “Essa vitória nos dá tranquilidade para tentar mudar essa incomoda situação”, disse o goleiro Harlei, do Goiás.

A derrota seria desastrosa para qualquer equipe. Por isso, o começo da partida foi estudado. Isso refletiu em muita dificuldade para chegar ao gol adversário. Mesmo assim, o Avaí teve a primeira boa oportunidade. Aos 13 minutos, Harlei fez uma complicada defesa em arremate de Roberto, que teve para escolher o canto.

O lance parece ter ‘acordado’ o Goiás, que passou a ter mais posse de bola e,consequentemente, criou bastante. No entanto, a finalização deixava a desejar. Aos 24 minutos, por exemplo, Bernardo apareceu livre dentro da área, mas tocou para fora.

Além disso, o goleiro Zé Carlos mostrava qualidade e evitava o primeiro dos donos da casa. No entanto, não esperava por um pênalti feito por Marcos em cima de Bernardo, aos 40 minutos. O próprio meia cobrou e fez 1 a 0. “Estamos bem, mas o Avaí é perigoso”, disse Douglas.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado. O Goiás pega o Palmeiras, fora de casa, enquanto o Avaí terá pela frente o Guarani, em Florianópolis. Antes, na quarta-feira, enfrentam-se pela fase quartas de final da Copa Sul-Americana, novamente no Serra Dourada.

(Com informações do site UOL)

SIGA-NOS NO Google News