Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2005 05:29

Goiás perde em casa para o Internacional

Humberto Marques/Campo Grande News

Uma vitória simples fora de casa, mas que deu um novo gás para o Colorado. O Inter foi até Goiânia/GO e, na noite de ontem, venceu por 1x0 o Goiás, no Serra Dourada, e encostou no vice-líder da competição, com 59 pontos – contra 60 pontos dos goianos. O resultado também foi comemorado pelo fato dos gaúchos ainda terem um jogo a menos que o líder, Corinthians.

Em um jogo equilibrado, o Goiás se utilizou das laterais para demonstrar perigo, abrindo-se para os contra-ataques incisivos de Rafael Sóbis e Fernandão. Aos 36 minutos, o goleiro Clemer foi substituído, depois de sofrer uma forte pancada na cabeça (sendo encaminhado para um hospital, a fim de realizar exames). Embora os dois times demonstrassem disposição, o primeiro tempo terminou empatado.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Tinga marcou o gol da vitória Colorada. A partir daí, os goianos buscaram o ataque a todo o custo, deixando a defesa desprotegida – fato que não foi aproveitado pelo Inter. O Internacional volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Coritiba – na reedição do jogo que fora apitado por Edílson Pereira de Carvalho e que foi remarcado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). As informações são do Portal Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)