Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Goiás perde em casa para o Internacional

Humberto Marques/Campo Grande News - 26 de outubro de 2005 - 05:29

Uma vitória simples fora de casa, mas que deu um novo gás para o Colorado. O Inter foi até Goiânia/GO e, na noite de ontem, venceu por 1x0 o Goiás, no Serra Dourada, e encostou no vice-líder da competição, com 59 pontos – contra 60 pontos dos goianos. O resultado também foi comemorado pelo fato dos gaúchos ainda terem um jogo a menos que o líder, Corinthians.

Em um jogo equilibrado, o Goiás se utilizou das laterais para demonstrar perigo, abrindo-se para os contra-ataques incisivos de Rafael Sóbis e Fernandão. Aos 36 minutos, o goleiro Clemer foi substituído, depois de sofrer uma forte pancada na cabeça (sendo encaminhado para um hospital, a fim de realizar exames). Embora os dois times demonstrassem disposição, o primeiro tempo terminou empatado.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Tinga marcou o gol da vitória Colorada. A partir daí, os goianos buscaram o ataque a todo o custo, deixando a defesa desprotegida – fato que não foi aproveitado pelo Inter. O Internacional volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Coritiba – na reedição do jogo que fora apitado por Edílson Pereira de Carvalho e que foi remarcado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). As informações são do Portal Terra.

SIGA-NOS NO Google News