Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2013 03:16

Goiás não joga bem, mas vence o Itumbiara em sua estreia no Estadual

GE.net

O primeiro jogo oficial do Goiás nesta temporada poderia ser melhor. A torcida que esperava as mesmas atuações vistas na última edição da Série B do Brasileiro se decepcionou com o rendimento do time e só não saiu frustrada do Serra Dourada porque Júnior Viçosa e Ramon salvaram o domingo. Os jogadores fizeram um gol cada na vitória por 2 a 0 sobre o Itumbiara e garantiran os três pontos na rodada inicial do Campeonato Goiano.

Os 45 minutos iniciais do jogo ficaram marcados pela falta de objetividade do Goiás e a boa marcação imposta pelo Itumbiara no meio-campo. A equipe visitante dificultou a vida dos atacantes esmeraldinos e aguentou bem a pressão dos donos da casa nos primeiros lances do confronto. Com a falta de espaços para os mandantes, a torcida local só comemorou mesmo os gols anotados pelo Goianésia no rival Atlético-GO.

A volta do intervalo, porém, foi mais emocionante para a torcida. O segundo tempo teve início já com uma chance incrível desperdiçada por Ramon. Autor do gol que garantiu o título estadual de 2012, o meia não teve sorte e chutou para fora a boa jogada construída pelo Goiás. A resposta do Itumbiara veio logo em seguida. O Tricolor aproveitou a desatenção da zaga e Itacaré testou na trave de Harlei.

Mesmo com a superioridade demonstrada pelo Itumbiara na partida, o Goiás conseguiu comprovar o seu favoritismo com Júnior Viçosa. Os donos da casa organizaram um bom contra-ataque e desmontaram o sistema defensivo dos adversários. Livre de marcação, o atacante teve calma para testar firme e superar o goleiro tricolor.

A vantagem estabelecida no marcador trouxe tranquilidade aos ansiosos jogadores do Goiás e Júnior Viçosa conseguiu anotar mais um gol. O bandeira, porém, anulou o tento e manteve o placar inalterado. Sem se abater, o Esmeraldino buscou o ataque novamente e conseguiu ampliar nos minutos finais com Ramon. O meio-campista se redimiu do gol perdido no início do segundo tempo e colocou números finais na partida.

Com os três primeiros pontos somados no Estadual deste ano, o técnico Enderson Moreira trabalhará ao longo da semana para corrigir os erros apresentados na estreia de sua equipe. O clube voltará aos gramados na próxima quarta-feira, contra Grêmio Anápolis, fora de casa. Já o Itumbiara buscará a reabilitação contra o Goianésia, no estádio Juscelino Kubitschek.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)