Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/10/2012 21:57

Goiás goleia o Guarani: 5 a 0

FPF

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, nesta terça-feira (16), no estádio Serra Dourada e a equipe paulista foi goleada por 5 a 0.

Este resultado leva o Goiás a 61 pontos ganhos, na terceira posição, enquanto o Guarani permanece com 37.

A equipe de Goiás começa melhor e pressiona o Bugre, que procura cadenciar a partida. Apesar do domínio, o Goiás só conseguiu abrir o placar aos 30 minutos. Ricardo Goulart serve Walter na área, que finaliza no travessão. No rebote, Ricardo Goulart não perdoa e faz 1 a 0 para o Goiás.

O Guarani não consegue chegar com perigo enquanto o Goiás continua atacando e amplia o placar aos 45. Em jogada pela direita, Thiago cruza, a bola bate no braço do zagueiro Fernando e o árbitro marca pênalti para o Goiás. Walter vai para a cobrança e coloca no canto direito do goleiro Emerson. Goiás 2 a 0.

Logo aos dois minutos da etapa final, Rodrigo Arroz recebe cruzamento na área e cabeceia com perigo sobre a meta goiana. O Guarani volta para o segundo tempo atacando e cria chances para marcar.

O Goiás então passa a marcar na intermediária do Guarani e consegue o terceiro gol após cobrança de falta. No rebote, Egídio cruza na área e Amaral, livre de marcação, sobe de cabeça para colocar a bola no canto direito de Emerson, aos 11 minutos. Goiás 3 x 0 Guarani.

O time de Campinas se desarticula após levar o terceiro gol e o Goiás se aproveita para descer com perigo aos 14. Ricardo Goulart penetra, finaliza e Emerson faz boa defesa.

O Goiás marca bem e não permite ao Guarani as penetrações necessárias para a reação da equipe paulista. Aos 28, Renan Oliveira arremata de primeira e quase faz o quarto gol goiano.

No minuto seguinte, outra chance desperdiçada pelo Goiás. Vitor chuta forte e Emerson defende com muita dificuldade. Aos 36, Vitor faz o quarto do Goiás. O lateral chuta cruzado e vence Emerson, fazendo Goiás 4 a 0.

A equipe da casa segue melhor e Júnior Viçosa, aos 41, faz 5 a 0 para o Goiás, fechando o placar no Serra Dourada.

O Goiás volta a jogar na sexta-feira (19), às 21h50, contra o Avaí/SC no estádio da Ressacada. No domingo, às 16h00, o Guarani recebe o América/MG, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Ficha técnica

Goiás/GO 5 x 0 Guarani

Goiás: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Marcos Paulo), Renan Oliveira e Ricardo Goulart (Júnior Viçosa); Walter (Yarley).
Técnico: Enderson Moreira.

Guarani: Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Bruno Recife; Jackson (Wilian Favoni), Fábio Bahia, Dener (Medina), Danilo Sacramento e Renato (Clebinho); Schwenck.
Técnico: Vadão.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Jossemmar J. Diniz Moutinho (PE); Quarto árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO);
Local: estádio Serra Dourada, em Goiás;
Data: dia 16, às 19h30.

Gols: Ricardo Goulart (GOI), 30’ 1T; Walter (GOI), 45’ 1T (penalty); Amaral (GOI), 11’ 2T; Vitor (GOI), 36’ 2T; Júnior Viçosa (GOI), 41’ 2T;

CA: Jackson (GUA);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)