Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/05/2011 07:57

Goiás estreia com vitória sobre Grêmio Barueri

FPF

Ambos rebaixados da Série A em 2010, Goiás e Grêmio Barueri iniciaram nesta sexta-feira (20) suas campanhas no Campeonato Brasileiro da Série B para tentar voltar à primeira divisão nacional. O Esmeraldino venceu a partida por 1 a 0.

Saldanha bateu falta logo no primeiro minuto e a bola passou perto do gol de Pedro Henrique. O Goiás respondeu também em cruzamento, que acabou sendo desviado e indo para fora.

O ritmo do jogo era lento e os dois times pouco produziam ofensivamente, mas a marcação era forte de ambos os lados. O Barueri tinha mais ímpeto ofensivo, mas o Esmeraldino conseguia responder no contra-ataque.

Aos 26, o time paulista teve uma chance com Willian Henrique roubando a bola de Oziel. Ele cruzou para Eraldo, que tentou o chute, mas a bola acabou sendo retirada pela defesa.

Oziel cruzou para a área aos 33 e João Paulo evitou a conclusão para o gol. O Goiás já se lançava mais ao ataque e tentava conter as investidas ofensivas da equipe da Grande São Paulo.

O Goiás teve falta aos 41 minutos e a defesa do Grêmio fez o corte. Os dois times tentavam na bola parada criar chances nos minutos finais do primeiro tempo, mas o placar foi para o intervalo no 0 a 0.

O segundo tempo iniciou com ritmo lento e com o Goiás buscando criar chances. A insistência deu resultado aos dez minutos, quando Rafael Tolói completou cobrança de falta para, de cabeça, colocar o time da casa na frente do placar do Serra Dourada.

Aos 15, Eraldo tentou o giro com a bola na área, mas bateu mal e ela foi para fora. Dois minutos depois, Felipe Amorim fez o chute cruzado, mas João Paulo fez a defesa.

O Grêmio Barueri tentava incomodar a defesa do Esmeraldino. Aos 25, Willian Henrique bateu escanteio, a bola foi desviada na primeira trave, mas ninguém conseguiu completar para o gol.

Digão, aos 29, quase aumentou a vantagem para o time da casa, porém acabou errando no toque de bola e perdeu a chance. A partida ficou equilibrada e os dois times tentavam se mexer em campo para conseguir o gol, mas o Goiás conseguiu segurar o resultado até o fim.

O Grêmio Barueri recebe o Bragantino, em seu primeiro jogo em casa pela Série B 2011. O Goiás visita o Náutico em Recife.

GOIÁS 1 x 0 GRÊMIO BARUERI

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Assistentes: Gilvan Cavalcante de Souza e Antônio F. de Souza Parreão (ambos do TO)

GOIÁS
Pedro Henrique; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa (Robert) e Digão (Valmir Lucas); Guto (Assuério) e Felipe Amorim
T: Artur Neto

GRÊMIO BARUERI
João Paulo; Douglas, Alceu e Rodrigo Arroz; Rafael Tesser (Juan), Audálio (Léo Gamalho), Saldanha, Daniel Sacramento (Tiago Tremonti) e Willian Henrique; Elivélton e Eraldo
T: Sérgio Soares

Gols: Rafael Tolói (GOI) aos 10 do segundo tempo
CA: Marcão (GOI); Danilo Sacramento, Audálio e Willian Henrique (GRB)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)