Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2004 08:08

Goiás: Começa amanhã Circuito de Pesca Esportiva

Agência Goiana de Comunicação

A Agência Goiana de Turismo e a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos vão realizar, em parceria, o Primeiro Circuito Goiano de Pesca Esportiva, que terá duas etapas. A primeira, começa amanhã, sábado, 13, em Aruanã, e vai até 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. A segunda etapa, será de 25 a 27 de fevereiro de 2005, na cidade de Luiz Alves. As competições contarão com esquema de segurança e fiscalização exercido pela Comissão Organizadora e por fiscais nomeados. Cada etapa contará pontos para a premiação final, quando troféus e diplomas serão entregues aos campeões.

Os interessados em participar do Circuito poderão retirar a ficha de inscrição na internet, nos hotéis e nas pousadas das cidades participantes, na Agetur, na Semarh, no Ibama, na Netmídia Comunicação, ou mesmo no local, no primeiro dia do evento. A taxa de inscrição é de R$ 50 por dupla e por etapa, sendo que o limite máximo é de 100 duplas por etapa. O regulamento do evento e demais informações podem ser obtidas pelo site da Netmídia Comunicação: www.nmidia.com.br/pescaesportiva e da Semarh www.semarh.goias.gov.br. As inscrições também poderão ser feitas pela internet. Mais informações pelos telefones (62) 3945-1019 e 212-1009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)