Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/11/2004 08:08

Goiás: Começa amanhã Circuito de Pesca Esportiva

Agência Goiana de Comunicação

A Agência Goiana de Turismo e a Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos vão realizar, em parceria, o Primeiro Circuito Goiano de Pesca Esportiva, que terá duas etapas. A primeira, começa amanhã, sábado, 13, em Aruanã, e vai até 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. A segunda etapa, será de 25 a 27 de fevereiro de 2005, na cidade de Luiz Alves. As competições contarão com esquema de segurança e fiscalização exercido pela Comissão Organizadora e por fiscais nomeados. Cada etapa contará pontos para a premiação final, quando troféus e diplomas serão entregues aos campeões.

Os interessados em participar do Circuito poderão retirar a ficha de inscrição na internet, nos hotéis e nas pousadas das cidades participantes, na Agetur, na Semarh, no Ibama, na Netmídia Comunicação, ou mesmo no local, no primeiro dia do evento. A taxa de inscrição é de R$ 50 por dupla e por etapa, sendo que o limite máximo é de 100 duplas por etapa. O regulamento do evento e demais informações podem ser obtidas pelo site da Netmídia Comunicação: www.nmidia.com.br/pescaesportiva e da Semarh www.semarh.goias.gov.br. As inscrições também poderão ser feitas pela internet. Mais informações pelos telefones (62) 3945-1019 e 212-1009.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)