Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

18/12/2007 07:13

GO: Órgão Especial indica juízes a promoção

TJGO

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), em sessão extraordinária realizada na manhã de hoje (17), indicou os juízes que concorreram ao provimento de vagas em diversas comarcas, por remoção ou promoção pelos critérios de merecimento e antiguidade. Por remoção e pelo critério de merecimento, foram indicados os juízes Sival Guerra Pires, de Luziânia para o cargo de 1º juiz de direito da 5ª Vara de Família, Sucessões e Cível de Goiânia; Luís Henrique Lins Galvão de Lima, de Porangatu para 1ª Vara (Cível, Criminal, da Infância e da Juventude de Goiás; Iara Márcia Franzoni de Lima Costa, de Inhumas para o 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia e Ricardo Prata, de Iporá para 1ª Vara (Cível, Criminal, e da Infância e da Juventude de Goiatuba. Também por remoção e por antiguidade foram indicados os juízes Roberto Horácio de Rezende, de Aparecida de Goiânia para o cargo de 2º juiz de direito da 3ª Vara Cível de Goiânia e Mábio Antônio Macedo, de Jataí para o Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá.

Por antiguidade foram promovidos Joseli Luiz Siva (Jussara) para o cargo de 1º juiz de dIreito da 3ª Vara Cível da Capital; Antônio Cézar Pereira Meneses (Pirenópolis) para o 7º Juizado Especial Criminal (Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Goiânia; Lucas Siqueira (Rialma) para a 3ª Vara (Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Mineiros; Ana Cláudia Veloso Magalhães (Silvânia) para a 1ª Vara Criminal de Anápolis e Pedro Silva Corrêia (Nerópolis), para o Juizado Especial Cível e Criminal de Inhumas. Por merecimento foi promovida a juíza Luciana Ferreira dos Santos Abrão (Piranhas) para a 2ª Vara (Família, Sucessões e Cível) de Mineiros. As designações pelo presidente do TJ-GO, desembagador José Lenar de Melo Bandeira, até o final da tarde de hoje ainda não se realizaram. (Lílian de França)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)