Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2007 07:13

GO: Órgão Especial indica juízes a promoção

TJGO

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), em sessão extraordinária realizada na manhã de hoje (17), indicou os juízes que concorreram ao provimento de vagas em diversas comarcas, por remoção ou promoção pelos critérios de merecimento e antiguidade. Por remoção e pelo critério de merecimento, foram indicados os juízes Sival Guerra Pires, de Luziânia para o cargo de 1º juiz de direito da 5ª Vara de Família, Sucessões e Cível de Goiânia; Luís Henrique Lins Galvão de Lima, de Porangatu para 1ª Vara (Cível, Criminal, da Infância e da Juventude de Goiás; Iara Márcia Franzoni de Lima Costa, de Inhumas para o 2º Juizado Especial Cível de Aparecida de Goiânia e Ricardo Prata, de Iporá para 1ª Vara (Cível, Criminal, e da Infância e da Juventude de Goiatuba. Também por remoção e por antiguidade foram indicados os juízes Roberto Horácio de Rezende, de Aparecida de Goiânia para o cargo de 2º juiz de direito da 3ª Vara Cível de Goiânia e Mábio Antônio Macedo, de Jataí para o Juizado Especial Cível e Criminal de Jaraguá.

Por antiguidade foram promovidos Joseli Luiz Siva (Jussara) para o cargo de 1º juiz de dIreito da 3ª Vara Cível da Capital; Antônio Cézar Pereira Meneses (Pirenópolis) para o 7º Juizado Especial Criminal (Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Goiânia; Lucas Siqueira (Rialma) para a 3ª Vara (Criminal, das Fazendas Públicas e de Registros Públicos de Mineiros; Ana Cláudia Veloso Magalhães (Silvânia) para a 1ª Vara Criminal de Anápolis e Pedro Silva Corrêia (Nerópolis), para o Juizado Especial Cível e Criminal de Inhumas. Por merecimento foi promovida a juíza Luciana Ferreira dos Santos Abrão (Piranhas) para a 2ª Vara (Família, Sucessões e Cível) de Mineiros. As designações pelo presidente do TJ-GO, desembagador José Lenar de Melo Bandeira, até o final da tarde de hoje ainda não se realizaram. (Lílian de França)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)