Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2005 14:18

GO: Menores são detidos por arrombamento e roubo a banco

Agência Goiana de Comunicação

Após uma denúncia feita na madrugada de hoje, Policiais Militares do 1º Batalhão detiveram quatro pessoas que arrombaram a porta de uma agência do Bradesco na Av. Paranaíba, Centro de Goiânia. Dois deles foram apreendidos no Terminal Veiga Jardim pelo comandante do policiamento da unidade, juntamente com o Serviço de Inteligência. Com a dupla foram recuperados 4 CPUs e 2 monitores de computador. Os menores, de 17 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Infância e Juventude – DPIJ. Desde o último dia 15, duas agências bancárias foram arrombadas e uma roubada na capital. Cinco menores de idade estão envolvidos nas ocorrências.

A outra agência que foi alvo de ladrões foi a do Banco HSBC da 4ª Radial, no Setor Pedro Ludovico. Por volta das 11 horas de domingo, três homens armados recolheram mais de R$ 7 mil dos caixas e fugiram a pé. Através de investigações preliminares a Polícia Civil acredita que a arma utilizada pelo ladrão que passou primeiro pela porta giratória não foi detectada porque era de plástico. Policiais do 1º BPM apreenderam em flagrante um menor de 17 anos envolvido no arrombamento e roubo de uma agência da Caixa Econômica Federal durante a madrugada de sábado, por volta das 02h40, no St. Vila Nova. Ele foi conduzido para a Delegacia da Infância e Juventude onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)