Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

GO: Concurso de juiz divulga resultado

TJGO - 27 de outubro de 2007 - 07:12

A banca examinadora do 53º concurso para juiz substituto do Estado de Goiás divulgará no próximo dia 5 e relação final dos aprovados nas provas discursivas realizadas de 11 a 14 de setembro passado, em razão do recebimento de 22 recursos pleiteando revisão de provas e notas. A relação provisória dos 108 candidatos aprovados nesta fase foi divulgada no último dia 18 em sessão pública de identificação das provas, tendo sido acompanhada por dezenas de candidatos. Segundo informou o secretário do concurso, Hernany César Neves de Oliveira, a próxima etapa (provas práticas de sentença) será realizada em novembro, nos dias 20 (sentença civil) e 21

(sentença penal). As provas serão realizadas das 13 às 18 horas, na sede da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), Rua 72, nº 272, esquina com a BR-153, Jardim Goiás.

De acordo com edital do concurso, nesta fase "será permitida a consulta apenas a textos legais desacompanhados de jurisprudência, súmulas, anotações ou comentários, proibindo-se aos candidatos levar para o recinto de realização das provas qualquer outro material de consulta. É vedada a utilização de cópias produzidas mediante a internet e estará classificado o candidato que obtiver nota não inferior a 5 em cada prova e média, mínima, de 6 no conjunto das duas notas". (Lílian de França)

SIGA-NOS NO Google News