Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2007 07:12

GO: Concurso de juiz divulga resultado

TJGO

A banca examinadora do 53º concurso para juiz substituto do Estado de Goiás divulgará no próximo dia 5 e relação final dos aprovados nas provas discursivas realizadas de 11 a 14 de setembro passado, em razão do recebimento de 22 recursos pleiteando revisão de provas e notas. A relação provisória dos 108 candidatos aprovados nesta fase foi divulgada no último dia 18 em sessão pública de identificação das provas, tendo sido acompanhada por dezenas de candidatos. Segundo informou o secretário do concurso, Hernany César Neves de Oliveira, a próxima etapa (provas práticas de sentença) será realizada em novembro, nos dias 20 (sentença civil) e 21

(sentença penal). As provas serão realizadas das 13 às 18 horas, na sede da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), Rua 72, nº 272, esquina com a BR-153, Jardim Goiás.

De acordo com edital do concurso, nesta fase "será permitida a consulta apenas a textos legais desacompanhados de jurisprudência, súmulas, anotações ou comentários, proibindo-se aos candidatos levar para o recinto de realização das provas qualquer outro material de consulta. É vedada a utilização de cópias produzidas mediante a internet e estará classificado o candidato que obtiver nota não inferior a 5 em cada prova e média, mínima, de 6 no conjunto das duas notas". (Lílian de França)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)