Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 09:26

Glória Perez briga com Ratinho pelo Twitter

R7

O Programa do Ratinho anunciou nesta terça (6) uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez. A reportagem está prevista para ir ao ar nesta semana. O anúncio já provocou reação de Glória Perez.

Indignada, a autora protestou no Twitter contra a postura do programa em dar voz a Pádua. Imediatamente, Gloria recebeu o apoio de famosos como a jornalista Leda Nagle e o autor Aguinaldo Silva.

Direcionando seu protesto ao programa do SBT, Gloria Perez escreveu:

- Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa do papel e ainda vai dar pêsames à familia já não disse a que veio?

E ainda lamentou a posição de Ratinho:

- Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes.

A autora ameaçou ainda entrar na Justiça:

- Advogados acionados. O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar [...] Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha, terá como resposta as medidas judiciais cabíveis. [...] Bom, o recado foi dado. Que o assassino fale de si. Qualquer versão fantasiosa envolvendo a minha filha, processo neles. Criminal e cível.

Aguinaldo Silva apoiou Gloria Perez:

- Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua.

Na chamada para a entrevista, o SBT chamou Pádua de “o homem que sobriviveu ao ódio da população”.

Apesar dos protestos , a produtora-executiva do Programa do Ratinho, Vanessa Guzzo, defendeu em sua página no Twitter a realização da entrevista com o assassino de Daniella Perez.

- Estou recebendo milhões de críticas da entrevista do assassino Guilherme de Pádua [...] O Fantástico também fez uma exclusiva com o casal Nardoni há pouco tempo. Vocês lembram também da Susane Richthofen? Como o Fantástico, o Programa do Ratinho também tem o dever de passar informações de casos que abalaram o Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)