Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo: Malhação, Alma Gêmea, Bang Band e América

Globo - 02 de novembro de 2005 - 06:31

Malhação
Bernardo e Urubu são intimados a depor no processo sobre a explosão do gerador. Bernardo fica nervoso, pois sabe que não tem testemunha alguma a seu favor. Cabeção e Rafa não conseguem pegar a televisão de Vilma, pois o Giga está movimentado demais. João dá o dinheiro a Jairo e é convidado para um novo jogo. Lúcia deixa seus congelados na casa de Rita. O carro de Cabeção quebra e ele pega a bicicleta de uma padaria para levar a TV de Naná para o Giga. Marta, a advogada de Bernardo, fala para ele que seria bom conseguir algumas pessoas para testemunharem pelo seu caráter. Betina se oferece. Jaque protesta, deixando Bernardo espantado.

Alma Gêmea
Dalila fala para Cristina que quer dinheiro para comprar a casa onde funciona a pensão. Cristina garante a Dalila que lhe dará o dinheiro depois que se casar com Rafael. Vera vai embora da cidade. Cristina pede a Serena para não deixar seu filho ser criado sem um pai. Serena fica angustiada. Vitório diz a Olívia que ela precisa controlar Raul ou ele tomará conta do restaurante. Terê conta para Serena que foi muito difícil crescer sem ter um pai. Generosa fica nervosa ao saber que há um homem chamado Romeu hospedado na pensão de Divina. Romeu é galanteador com Divina, e Osvaldo não gosta. Alexandra exige que Eduardo lhe prove que esqueceu Vera. Kátia sofre com o trabalho pesado no sítio de Crispim. Olívia fala para Raul que não estava doente de verdade. Vitório e Olívia expulsam Raul do restaurante. Ermelino observa tudo. Felipe pede para conversar com Mirella. Dalila fala para Roberval que ele deve ter cometido algum crime, pois o delegado fez perguntas sobre ele. Serena diz a Rafael que já tem uma resposta.

Bang Bang
Neon diz a Penny Lane que Yoko está de partida. Úrsula entra na cozinha e o jovem foge. Gógol se irrita com Rush que insiste em pegar a foto de Ingrid. Irmã Encarnación acha que Carmem foi adotada por alguma família de Santa Fé. Diana se desespera ao descobrir o segredo de Ben. Bike, Tábata e Pablito fazem um pacto de luta pela escola. Penny Lane se abre com Catty que jura não ter segredos. Neon descobre o plano de Jeff. Aquarius e Penny Lane trabalham em uma nova invenção: um elevador. Yoko procura Lane para uma conversa. Bullock acorda disposto a concorrer à presidência.

América
A Globo não divulgou o capítulo de hoje

SIGA-NOS NO Google News