Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/03/2006 07:37

Globo: JK

Marisa percebe Sarah observando-a e pára de dançar com Juscelino. Dora se muda para Brasília, para alegria de Antenor. Schmidt conta para Salomé que a baronesa deixou a casa para Silvinha, e pediu que fosse transformada em um abrigo de artistas. Jânio Quadros vence a eleição presidencial. Juscelino entrega o cargo a ele. Jânio fala barbaridades do antecessor após tomar posse, deixando-o furioso. Juscelino viaja para a Europa. Leonardo dá um telefonema anônimo para Marisa e avisando que ela deve tomar cuidado. A jovem encontra Cássio revirando suas coisas e descobre que foi Sampaio quem mandou. Jânio renuncia. É instituído o parlamentarismo no Brasil e Jango se torna um presidente com poucos poderes. Maria Estela se casa com Rodrigo e tem uma filha. Salomé desconfia de que Silvinha esteja envolvida com o movimento estudantil e fica preocupada. Lílian abre seu restaurante. Sampaio manda uma carta a Sarah denunciando o romance de Juscelino e Marisa. Sarah rasga a carta. Juscelino diz a Jango que ele precisa repudiar publicamente o comunismo ou acabará deposto. Dora sugere que Lílian se candidate a Miss Brasília. Sarah diz a Juscelino que está com um mau pressentimento. Ele vê o pássaro negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)