Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2006 07:37

Globo: JK

Marisa percebe Sarah observando-a e pára de dançar com Juscelino. Dora se muda para Brasília, para alegria de Antenor. Schmidt conta para Salomé que a baronesa deixou a casa para Silvinha, e pediu que fosse transformada em um abrigo de artistas. Jânio Quadros vence a eleição presidencial. Juscelino entrega o cargo a ele. Jânio fala barbaridades do antecessor após tomar posse, deixando-o furioso. Juscelino viaja para a Europa. Leonardo dá um telefonema anônimo para Marisa e avisando que ela deve tomar cuidado. A jovem encontra Cássio revirando suas coisas e descobre que foi Sampaio quem mandou. Jânio renuncia. É instituído o parlamentarismo no Brasil e Jango se torna um presidente com poucos poderes. Maria Estela se casa com Rodrigo e tem uma filha. Salomé desconfia de que Silvinha esteja envolvida com o movimento estudantil e fica preocupada. Lílian abre seu restaurante. Sampaio manda uma carta a Sarah denunciando o romance de Juscelino e Marisa. Sarah rasga a carta. Juscelino diz a Jango que ele precisa repudiar publicamente o comunismo ou acabará deposto. Dora sugere que Lílian se candidate a Miss Brasília. Sarah diz a Juscelino que está com um mau pressentimento. Ele vê o pássaro negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)