Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Globo cria página com memes e bordões de Galvão Bueno

Comunique-se - 16 de junho de 2014 - 07:53

Locutor esportivo que desde o início da década de 1990 é o responsável por passar aos telespectadores da Rede Globo as emoções entorno dos jogos da seleção brasileira de futebol, Galvão Bueno virou, oficialmente, motivo de brincadeira. E dentro das próprias Organizações Globo. Isso porque o Globoesporte.com lançou nesta semana, que marcou a abertura da Copa do Mundo, a 'Galvãoteca'.

Página que resgata as principais frases marcantes do narrador e disponibiliza para download memes com bordões característicos do jornalista, a 'Galvãoteca' traz imagens e áudios. No site especial, é possível ouvir, 24 frases ditas por Galvão. "E, é tetra", "olha o gol, olha, olha o gol", "sai que é sua, Taffarel", e "haja coração" são alguns dos bordões que podem ser ouvidos pelos internautas.

"A voz que resume uma decepção e eterniza gols e vitórias do Brasil. Confira e divirta-se com os bordões do narrador do tetra, do penta... do hexa (haja coração!)", define a equipe que produziu o site em homenagem ao locutor esportivo que pode ser, na Rede Globo, a voz a descrever a conquista do hexacampeonato da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A 'Galvãoteca' não traz áudios das frases de Galvão em outras modalidades além do futebol.

Clique aqui para ouvir!

SIGA-NOS NO Google News