Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 17:55

Gilberto Arruda é empossado novo reitor da UEMS nesta 4ª

Isabela Schwengber

Às 10h desta quarta-feira (26), o governador André Puccinelli dá posse os professores Gilberto José de Arruda e Adilson Crepalde como reitor e vice-reitor, respectivamente, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). A solenidade será no auditório da Governadoria, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Já a transmissão de cargo será às 19h, na sede da universidade, em Dourados, evento aberto a toda a comunidade.

Gilberto e Adilson assumem o lugar ocupado nos últimos quatro anos por Luiz Antônio Alvares Gonçalves (reitor) e Eleuza Ferreira Duarte (vice). O novo reitor foi eleito pela comunidade universitária no dia 29 de junho de 2007, por meio de processo de eleição direta e estará à frente da instituição nos próximos quatro anos, quando vai administrar um recurso anual de mais de R$ 80 milhões, a serem aplicados nas unidades da UEMS espalhadas em 15 municípios do estado.


Na manhã de quinta-feira (27), Gilberto Arruda dará posse os pró-reitores de ensino (PROE); extensão, cultura e assuntos comunitários (PROEC); e de pesquisa e pós-graduação (PROPP), e aos diretores de Administração e de Recursos Humanos. Os nomes serão divulgados amanhã.


A nova equipe vai administrar 15 unidades universitárias, cuja estrutura abriga 968 servidores – 602 professores (entre efetivos e convocados) e 366 técnicos administrativos; 7.090 alunos matriculados em 40 cursos de graduação; 471 em 16 especializações e 18 alunos distribuídos em um mestrado e um doutorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)