Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2011 17:41

Gerando novos empregos, Cassilândia entra na era industrial

Assessoria de Imprensa

Um dos principais pontos abordados pelo prefeito Carlos Augusto da Silva, o Carlinhos do TRR (DEM), durante sua campanha eleitoral, em 2008, foi o de que, em seu mandato, envidaria todos os esforços para diversificar a economia municipal a partir do processo de implantação de pequenas e médias indústrias em um núcleo industrial a ser implantado contiguamente ao perímetro urbano de Cassilândia.

Dois anos se passaram e os primeiros frutos deste trabalho foram entregues à população de Cassilândia no último dia 17 de fevereiro, quando, com a presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), o prefeito Carlinhos do TRR (DEM), participou das solenidades de inauguração das indústrias Saboraki, de refrigerantes, e Cassiplast, de tubos e conexões.

Os dois empreendimentos, que marcam a entrada do município na “era da industrial”, representam, juntos, a geração de mais uma centena de postos de trabalho.

A Saboraki, que fabricará e engarrafará refrigerantes para serem comercializados em toda a região, incluindo estados vizinhos, gera 30 empregos diretos e, pelos cálculos de seus proprietários, mais 60 empregos indiretos.

Já a implantação da indústria Cassiplast representará a geração de 20 empregos, entre os diretos e os indiretos.

“É uma data marcante para o nosso município, pois, os dois empreendimentos fabris, mais que gerar emprego para nossos concidadãos e renda, que circulará no município, marcam o início de um novo tempo em Cassilândia: o tempo de acreditar que superamos as dificuldades e os problemas do passado e que caminhamos céleres rumo à consolidação como um novo pólo industrial do interior de Mato Grosso do Sul”, avaliou o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)