Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

01/03/2011 17:41

Gerando novos empregos, Cassilândia entra na era industrial

Assessoria de Imprensa

Um dos principais pontos abordados pelo prefeito Carlos Augusto da Silva, o Carlinhos do TRR (DEM), durante sua campanha eleitoral, em 2008, foi o de que, em seu mandato, envidaria todos os esforços para diversificar a economia municipal a partir do processo de implantação de pequenas e médias indústrias em um núcleo industrial a ser implantado contiguamente ao perímetro urbano de Cassilândia.

Dois anos se passaram e os primeiros frutos deste trabalho foram entregues à população de Cassilândia no último dia 17 de fevereiro, quando, com a presença do governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), o prefeito Carlinhos do TRR (DEM), participou das solenidades de inauguração das indústrias Saboraki, de refrigerantes, e Cassiplast, de tubos e conexões.

Os dois empreendimentos, que marcam a entrada do município na “era da industrial”, representam, juntos, a geração de mais uma centena de postos de trabalho.

A Saboraki, que fabricará e engarrafará refrigerantes para serem comercializados em toda a região, incluindo estados vizinhos, gera 30 empregos diretos e, pelos cálculos de seus proprietários, mais 60 empregos indiretos.

Já a implantação da indústria Cassiplast representará a geração de 20 empregos, entre os diretos e os indiretos.

“É uma data marcante para o nosso município, pois, os dois empreendimentos fabris, mais que gerar emprego para nossos concidadãos e renda, que circulará no município, marcam o início de um novo tempo em Cassilândia: o tempo de acreditar que superamos as dificuldades e os problemas do passado e que caminhamos céleres rumo à consolidação como um novo pólo industrial do interior de Mato Grosso do Sul”, avaliou o prefeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)