Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

17/10/2020 15:00

Gepatri Itumbiara prende, pela segunda vez, autor de adulteração de veículo

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Gepatri Itumbiara prende, pela segunda vez, autor de adulteração de veículo

A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), realizou a prisão em flagrante delito de um indivíduo de 43 anos de idade pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor em Itumbiara. Em diligências policiais realizadas pelo Grupo Especializado em razão de veículos clonados na região, a equipe policial flagrou o investigado em flagrante delito, logo após adulterar sinal identificador de um caminhão. O homem foi capturado no Bairro Buritys I, Itumbiara, quarta-feira (14).

O mesmo autuado já havia sido preso em flagrante delito pela mesma equipe do Gepatri em novembro de 2019. Na oportunidade, o autuado, através de uma empresa, fabricava e colocava placas de forma irregular em veículos, razão pela qual a empresa foi fechada e o proprietário foi indiciado, juntamente com mais duas pessoas.

Assim, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, cuja pena, em tese, é de até 06 (seis) anos de reclusão. O autuado encontra-se recolhido no Presidio Regional, à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos e concluirá o inquérito policial em 10 dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)