Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2012 19:00

Gauchão: Grêmio bate Canoas e se garante na final

Terra

Sem passar muitos sustos, o Grêmio conquistou a classificação à decisão da Taça Farroupilha. Neste sábado, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo derrotou o Canoas por 1 a 0, no Estádio Olímpico, pela semifinal única do segundo turno do Campeonato Gaúcho. André Lima marcou o gol do triunfo aos 6min do primeiro tempo.

Agora, o time espera o resultado da outra semifinal para conhecer o adversário da final. Internacional e Veranópolis se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Quem ganhar a Taça Farroupilha decide o título gaúcho com o Caxias, vencedor do primeiro turno.

O clube tricolor leva vantagem nos confrontos diante dos possíveis adversários da decisão. Contra o time misto do Internacional, o Grêmio empatou por 2 a 2 ainda sob o comando de Caio Júnior, pela fase de classificação da Taça Piratini. Já pelas quartas de final, a equipe derrotou o rival por 2 a 1 em pleno Beira-Rio e avançou à semifinal do primeiro turno. Já contra o Veranópolis, o time goleou por 4 a 1 na Taça Farroupilha.

Desde que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) implantou a atual fórmula do Estadual, é a apenas a segunda vez que o Grêmio avança à final do segundo turno. Anteriormente, o clube havia decidido em 2011, quando perdeu a oportunidade de conquistar o título gaúcho com a derrota para o rival Internacional por 4 a 2 na decisão por pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, no Beira-Rio.

E o Grêmio não terá a semana livre para se preparar para a decisão do turno. Antes de encarar Inter ou Veranópolis, a equipe se concentra no confronto com o Fortaleza na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Presidente vargas, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta está marcada para 10 de maio, no Estádio Olímpico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)