Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/11/2004 11:05

Gasolina e álcool terão outro aumento de preço

Lílian de Macedo / ABr

O aumento dos combustíveis repassado pelas distribuidoras aos postos revendedores, nesta sexta-feira, deve chegar ao bolso do consumidor na próxima semana. De acordo com o Sindicato dos Postos de São Paulo (Sincopetro), o valor do reajuste nas bombas ainda não está determinado. O álcool hidratado subiu, em média, 14% e a gasolina aumentou 2,9%.

Conforme o sindicato informou ontem (5), a elevação ocorreu devido ao repasse do preço do álcool. A gasolina por sua vez subiu porque recebe 25% de álcool como mistura.

Este é o segundo aumento dos combustíveis em menos de 30 dias. No dia 14 de outubro, a Petrobrás fez um reajuste de 4% no preço da gasolina e em 6% no do diesel.

Segundo o Sincopetro, a ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, afirmou, na quinta-feira, que a Petrobrás estuda outra elevação para gasolina. Mas a data do aumento ainda não foi definida. "Está claro que a Petrobrás tem autonomia para estabelecer os seus preços. A empresa avalia isso com critério para definir o tamanho do reajuste que fará. Agora, não sabemos em que prazo isso será feito", afirmou a ministra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)