Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garoto de 16 anos lider de bando sequestra casal e mata empresário com tiro na cabeça

José Ribamar, 24 horas news - 02 de julho de 2011 - 13:00

Uma noite de cão para um casal que teve a casa invadida por uma quadrilha em busca de carro de luxo, jóias e dinheiro. Marido e mulher foram seqüestrados e levados na própria camionete da família no bairro Asa Bela, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O dono da casa, o empresário Gilmar Biteche, de 28 anos, acabou baleado e morto na madrugada deste sábado (02), na frente da companheira. O latrocida: ladrão que rouba e mata é um garoto de apenas 16 anos, um dos líderes do bando armado.

Os bandidos, segundo a Polícia Militar, pararam o carro mais de três quilômetros a frente do Trevo do Lagarto. Marido e mulher foram deixados amarrados, mas vigiados por um dos quatro assaltantes: três invadiram a casa e um ficou do lado de fora dando cobertura.

No cativeiro onde o casal estava amarrado, o marido conseguiu se livrar das cordas, mas para deixar o local teve que lutar com o bandido-vigia. Na luta, no entanto, o trabalhador foi baleado e morreu.

Os outros assaltantes fugiram com a camionete em direção à região Médio Norte do Estado. A Polícia Militar reforçou seu efetivo e iniciou uma verdadeira caçada contra o bando. Logo sem seguida a camionete modelo Halux SWM foi abandonada na altura da cidade de Rosário Oeste.

O assaltante que matou o empresário com tiro na cabeça no local do cativeiro é um garoto de 16 anos, preso e autuado em flagrante em crime de latrocínio: roubo seguido de morte, seqüestro com cárcere privado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Com o assassino a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 usado no latrocínio. O caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DRRF-VG).

SIGA-NOS NO Google News