Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/07/2011 13:00

Garoto de 16 anos lider de bando sequestra casal e mata empresário com tiro na cabeça

José Ribamar, 24 horas news

Uma noite de cão para um casal que teve a casa invadida por uma quadrilha em busca de carro de luxo, jóias e dinheiro. Marido e mulher foram seqüestrados e levados na própria camionete da família no bairro Asa Bela, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O dono da casa, o empresário Gilmar Biteche, de 28 anos, acabou baleado e morto na madrugada deste sábado (02), na frente da companheira. O latrocida: ladrão que rouba e mata é um garoto de apenas 16 anos, um dos líderes do bando armado.

Os bandidos, segundo a Polícia Militar, pararam o carro mais de três quilômetros a frente do Trevo do Lagarto. Marido e mulher foram deixados amarrados, mas vigiados por um dos quatro assaltantes: três invadiram a casa e um ficou do lado de fora dando cobertura.

No cativeiro onde o casal estava amarrado, o marido conseguiu se livrar das cordas, mas para deixar o local teve que lutar com o bandido-vigia. Na luta, no entanto, o trabalhador foi baleado e morreu.

Os outros assaltantes fugiram com a camionete em direção à região Médio Norte do Estado. A Polícia Militar reforçou seu efetivo e iniciou uma verdadeira caçada contra o bando. Logo sem seguida a camionete modelo Halux SWM foi abandonada na altura da cidade de Rosário Oeste.

O assaltante que matou o empresário com tiro na cabeça no local do cativeiro é um garoto de 16 anos, preso e autuado em flagrante em crime de latrocínio: roubo seguido de morte, seqüestro com cárcere privado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Com o assassino a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 usado no latrocínio. O caso será investigado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DRRF-VG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)