Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2007 14:07

Garibaldi é indicado pelo PMDB para presidir Senado

O PMDB acabou de escolher seu candidato à Presidência do Senado. Por 13 votos a seis, o senador Garibaldi Alves Filho (RN) foi escolhido pelo partido para ser o sucessor de Renan Calheiros (PMDB-AL).

O senador Pedro Simon (RS), que também disputava a indicação, decidiu não apresentar candidatura avulsa. Tradicionalmente, o maior partido da Casa ocupa a cadeira de presidente do Senado, mas o Regimento Interno permite que outros candidatos se apresentem para a disputa se assim decidirem.

A reunião do PMDB durou pouco mais de uma hora e, dos senadores do partido, a única ausência foi da senadora Roseana Sarney (MA), que fraturou o pulso no final de semana e está internada.

Bacharel em Direito e jornalista de profissão, o senador potiguar Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), de 60 anos e pai de dois filhos, exerceu quatro mandatos de deputado estadual, foi governador de seu estado, prefeito de Natal e é senador pela segunda vez.

Eleito senador em 2003, Garibaldi também exerceu o mandato no período de 1991 a 1994, deixando o cargo para assumir o governo do Rio Grande do Norte, no qual ficou por dois mandatos (1995 a 1999 e 1999 a 2003). Também foi chefe da Casa Civil da prefeitura de Natal.



Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)