Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2007 14:07

Garibaldi é indicado pelo PMDB para presidir Senado

O PMDB acabou de escolher seu candidato à Presidência do Senado. Por 13 votos a seis, o senador Garibaldi Alves Filho (RN) foi escolhido pelo partido para ser o sucessor de Renan Calheiros (PMDB-AL).

O senador Pedro Simon (RS), que também disputava a indicação, decidiu não apresentar candidatura avulsa. Tradicionalmente, o maior partido da Casa ocupa a cadeira de presidente do Senado, mas o Regimento Interno permite que outros candidatos se apresentem para a disputa se assim decidirem.

A reunião do PMDB durou pouco mais de uma hora e, dos senadores do partido, a única ausência foi da senadora Roseana Sarney (MA), que fraturou o pulso no final de semana e está internada.

Bacharel em Direito e jornalista de profissão, o senador potiguar Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), de 60 anos e pai de dois filhos, exerceu quatro mandatos de deputado estadual, foi governador de seu estado, prefeito de Natal e é senador pela segunda vez.

Eleito senador em 2003, Garibaldi também exerceu o mandato no período de 1991 a 1994, deixando o cargo para assumir o governo do Rio Grande do Norte, no qual ficou por dois mandatos (1995 a 1999 e 1999 a 2003). Também foi chefe da Casa Civil da prefeitura de Natal.



Agência Senado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)